Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

10 junho, 2014

Copa Pinguim Mini-jogo - Espiadinha.


A Copa Pinguim está chegando e haverá um mini-jogo de pênaltis!! Quatro equipes irão competir para ver quem vai ganhar a taça: vermelho, azul, amarelo e verde. Confira um sneak peek:



Qual time você vai jogar? Deixe um comentário. Pinguinando sempre!!!

Mi Berry ♥, Ondas do CP

22 comentários:

  1. azul forever!! eu sempre fui do azul e sempre serei

    assinado:bleckaut 07

    ResponderExcluir
  2. Bem, eu geralmente sempre fui do Time Azul (como sempre...) então nesta Copa Pinguim, inventei um time com todos os uniformes com as duas cores Azul e Preto. O time vai se chamar os Blues (eu sei, deveria ter arranjado um nome melhor para o time, mas infelizmente este foi o melhor que consegui arranjar por enquanto! =P

    ResponderExcluir
  3. Time Azul, é claro! =)
    Ainda inventei um time bom pra Copa Pinguim.

    ResponderExcluir
  4. Azul sem dúvida!

    ~Lindinha645

    ResponderExcluir
  5. Sempre fui Tubarões (azul) e sempre serei..... Sou muito fã! Nunca fui muito boa em futebol, mas agora treinei e dá pro gasto né rsrs... Tô FERA! #PenguinCup com a Nanda6044!


    ResponderExcluir
  6. Eu SEMPRE SEMPRE SEMPRE na vida da Laurinda1503 INTEIRINHA para o Time Vermellho! XD e eu vou chamar meu primo (Zepingolino) para criar um time na Copa Pinguim! mas tem que ser SEMPRE vermelho! Salve!

    ResponderExcluir
  7. #azul azul azul azul vai azullllllll sempre azul serei !!!!!! :)

    ResponderExcluir
  8. vermelhoooooo vermelhoooooooooooo dalhe inter

    ResponderExcluir
  9. azul para SEMPRE eu amo agua

    ResponderExcluir
  10. E logico q o azul e melhor! So um anonimo ai q prefere o vermelho!

    ResponderExcluir
  11. Olá gente!
    E ainda pergunta Mimi?È claro que o Verde é o melhor sempre!VERDE, VERDE,VERDE,VERDE,VERDE.O AZUL NÃO É DE NADA, O VERMELHO É PIOR AINDA, O MELHOR AQUI E O VERDE SEMPRE!!!!!!!!!!E CAPEAO!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  12. Lucas Trapp se vc for olhar quantas gentes torcem para verde ou vermelho vai perceber q existem mais gente q torcem para o AZUL! VAI AZUL VAI AZUL!

    ResponderExcluir
  13. Olá gente!
    Só que não, cara tem um MONTÃO de gente no time verde, a e leia isto:VERDE É O MELHOR, VERDE É O MELHOR,VERDE É O MELHOR!
    PS:Larissa, olhe no post:Curiosidade:Dimensão das Caixas!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  14. E ISSO LARISSA O MAR E OS TUBARAOS DOMINAO (mas e admito gosto do tema das lulas espaciais

    ResponderExcluir
  15. onde é que se joga esse mini jogo de penaltis

    ResponderExcluir
  16. lucas nada a ve tem nada la

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP