Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

12 junho, 2014

Começa o Baile de Formatura na UCP

Começou o mini-evento Baile de Formatura na UCP - Universidade Club Penguin.

Você pode pegar o item grátis, o Chapéu de Formando e o Plano de Fundo Baile do Colégio, clicando na câmera de retrato na UCP. Confira:




Parabéns aos formandos!! Muito chique este baile, tem até uma Limousine!! Deixe um comentário! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

6 comentários:

  1. Olá gente!
    Obrigado Mimi!Finalmente me formei em Arquitetura&Design, é mesmo, achei chique demais!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  2. Olá gente!
    UHUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!CONSEGUI, EU CONSEGUI!!!AGORA SOU UM ARQUITETO E DESIGNER, UHUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  3. finalmente me formei em ciência da tecnologia e engenharia e design e arquitetura e reportagem nossa demorou uns dez anos na idade do cp
    tomas16177

    ResponderExcluir
  4. finalmente posso seguir os passos do gary e ser um cientista :D

    ResponderExcluir
  5. me formei graças a deus em jornalismo vcs vao ver materias minhas no CPN (Club Penguin News) e talvez eu entreviste vcs NA CP (Na CP significa na Copa Pinguim) e vcs vao me ver no jornal na CP no CPSN eu vou estar na tv!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. E eu finalmente vou ser uma Estilista e trabalhar na Loja de Presentes!! *--*

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP