Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

20 maio, 2014

Vem ai...


Megg, moderadora do Club Penguin postou um Sneak Peek, da Festa do Futuro, com o comentário:

"Eu amo suspense ;)"




O que você acha?? Deixe um comentário. Até mais!!

Mimimari, Ondas do CP

14 comentários:

  1. Eu acho q vai ter uma missão te suspense

    ResponderExcluir
  2. ASP retornará? so o tempo dirá. Mas pareceo simbola da Agencia Super Secreta(ASP)

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que é uma das habilidades para a penguin cup

    ResponderExcluir
  4. Vai ter uma missão que e derrotar um robo gigante =) pq e quem vem por ai

    ResponderExcluir
  5. Acho q vai ser uma missão

    ResponderExcluir
  6. parece um dos itens do catalogo de iglus (:

    ResponderExcluir
  7. eu acho que quando derrotar o prototipo de destruição 10000 vai receber esse item para todos os pinguins

    ResponderExcluir
  8. É amanhã, eu to muito ancioso *u*

    ResponderExcluir
  9. lauruxala cp vc esta certa nos vamos enfrentar o prototipo cara a cara . ps : ela disse esta vindo nao que ela adora suspense mas vc quis dizer no post ou nesse its coming ? se for no post sim ela disse isso mas its coming e esta vindo .

    ResponderExcluir
  10. Pessoal vamos prestar atenção aos detalhes:
    1-O ambiente está escuro, ou seja, deve ser bem fechado;
    2-O holograma está em amarelo, diferente do que a do catálago;
    3-A redoma que cria o holograma é maior.
    Me pareçe que isto, é um tipo de quartel.

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  11. é amanhã estou super animada !!!!!!!!!!! (: (: (: .Mais o que será isso só com o tempo iremos descobrir

    ResponderExcluir
  12. AFF eu sei q a festa ja começou mas isso da suspense.O problema é que:Isso é uma estátua de Fluffy (peixe amarelo do pescaria no gelo) normal,o próprio Gary disse a data em que foi construida e não,não é um ambiente fechado.Além disso o Gary 3000 disse que a estátua foi construida em 4014,ou seja,2000 anos depois de nós!E tem mais:essa estátua não é estátua estátua estátua, é um pequeno holograma que fica no Centro do futuro.Ahh!Tenho uma curiosidade sobre o Rookie:sabiia que ele é a Diretoria do futuro?Eu achei que o Gary estivesse contando piada quando ele disse:
    -O Rookie ja é a Diretoria na época de vocês?
    morri de rir!







    Pinguinando!
    Tiketiketain.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP