Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

30 maio, 2014

Sneak Peek da Copa Pinguim!!


Este ano, teremos a primeiríssima edição da Copa Pinguim, que começa dia 19 de junho. Polo Field postou no blog novidades sneak peeks da festa. O estádio e uma outra sala, que parece ser de notícias e entrevistas. Confira:






Tirem as chuteiras e vuvuzelas do armário!!! Parece que esta festa vai ser muito divertida! Não esqueça de deixar um comentário. Até mais!!

Mimimari, Ondas do CP

14 comentários:

  1. Olá gente!
    To dizendo!O CP está me empresionando muito este ano!Eu acho que a segunda sala é tipo um canal de futebol ou algo parecido.Minhas espectativas estão lá em cima!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  2. esse chute que o pinguin deu ..... esta me lembrando de um desenho que eu assistia no canal `` rede tv ´´ , se chamava `` super onze ´´ ,era sobre futebol, e todos os ataques/defesas aconteciam com algum tipo de `` poder ´´ tipo esses `` raizinhos´´ do pé do pinguin ate a bola, só que maiores e de varias outras formas, será uma takeover disfarçada? ( duvido ) , ou sera que alguém só se inspirou no desenho ?

    ResponderExcluir
  3. Olá gente!
    Notícias Mimi!Lá no Blog Novidades, o Gajotz postou um tabela com os nomes ninjas, se postar coloque meu nome tá!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  4. Anômino bem pensado tomara que seja um takeover disfarça.Mimimari tem um post novo no Blog do CP e mt legal confira la

    ResponderExcluir
  5. Achei que o CP iria fazer os estadios da copa, pena que não!
    Mas acho que vai ser legal.

    ResponderExcluir
  6. CPN club penguin noticias é um canal de tv

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que a segunda sala é uma paródia da ESPN, vejam que está escrito na mesa, do lado direito e na parede do lado esquerdo.

    ResponderExcluir
  8. Mimi, se você postar sobre a paródia da ESPN, pode colocar meu nome?

    ResponderExcluir
  9. É impresão minha ou aquele pinguin que está chutando parece com o Neymar,não é?

    By:Lindinha645

    ResponderExcluir
  10. Vinícius, a ESPN é parte da The Walt Disney Company.

    ResponderExcluir
  11. na verdade é cpn: club penguin news.Mas se for espn é mesmo da disney
    e aquele chute parace do Sendokai Champions.
    tomas16177

    ResponderExcluir
  12. Verdade ´ra mim isso me chera a Campionato Sendokai SERIO OLHA O CHUTE DO CARATA TA SAINDO RELAMPAGOS DA BOLA

    ResponderExcluir
  13. 80% do ESPN é da The Walt Disney Company e 20% da Hearst Corporaton.

    ResponderExcluir
  14. Legal,fiquei sabendo das ``chuteiras superpoderosas``,elas parecem incriveis!
    Além disso a Copa do Mundo parece estar ``tomando espaço`` no Club Penguin.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP