Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

16 maio, 2014

Que Lugar é Este?


Postagem oficial por Gajotz.

"GAJOTZ ONLINE!

Hoje eu quero saber se vocês conhecem mesmo a ilha. Então, resolvi trazer um desafio IP aqui pro blog!
Se vocês acertarem sobre que lugar da ilha é a charada abaixo, eu vou organizar um encontro USB nesse lugar!!!


Quero só ver aí nos comentários se vocês vão acertar a resposta!
Gajotz, OFFLINE!"

Mimimari, Ondas do CP

48 comentários:

  1. Simples ! A cabana !

    Onde tem o Cavalinho Pocotó e o Abajur Iluminador ! :D

    ResponderExcluir
  2. eu acho que é o posto de observação

    ResponderExcluir
  3. como eu fui o 1º meu nome é João Pedro B.
    Eu decidi que é o sotão onde tem o cavalo se não é o Sotão é o ClubPenguin News... Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Acho q e a loja pinguim!

    ResponderExcluir
  5. acho que é a sala debaixo d'agua

    ResponderExcluir
  6. É o Sotão e não a cabana só que o sotão é dentro da cabana :/

    ResponderExcluir
  7. É o Sótão da Cabana.Tem um cavalo de madeira e um abajur.

    PS:Me add no CP meu nome é xboxlego

    ResponderExcluir
  8. é o sótão da cabana.
    pq tem um cavalinho no canto inferior direito e um abajur ;)

    ResponderExcluir
  9. O posto de observação ou o sotão

    ResponderExcluir
  10. é o sotão eu acho por que tem iluminação e tem o cavalo de brinquedo ok? DRAGON OFFLINE

    ResponderExcluir
  11. É o sótão da cabana...Porque tem o cavalinho de brinquedo que não é para puffle, e tem também o abajur... E Porque é um local menos visitado por pinguins...Só no servidor Zero Grau que ele é muito visitado, pois alguns dos pinguins jogam jogos lá... Mais tirando isso, deve ser, sim, o Sótão...

    ResponderExcluir
  12. Descobri oquê é sou eu de novo o João Pedro B. é a Caldeira!!!

    ResponderExcluir
  13. Gostei bastante da charada!Simples, mas me deixou um pouco em duvida, mais eu acho que e o Sótão, lá na Cabana.
    Motivos:
    1-O Sótão e um lugar bem pouco visitado, isso, esta sempre comprovado;
    2-Lá tem o cavalinho-de-pau, um brinquedo que não é de puffle;
    3-Lá´também tem o abajur, que fica no Sótão.
    Acho que e isso ai!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  14. farol ou a cabana ou o sótão

    ResponderExcluir
  15. E o forte nevado maquina do tempo e brilhante e o portal não e brinquedo pra puffle

    Meu nome é Trunks900

    ResponderExcluir
  16. Pão de batataaaa..........

    ResponderExcluir
  17. No Sotão há um cavalo de brincar mas não pode ser porque o abajour não funciona. Na cabana há duas fontes de luz: a vela e a lareira, mas não há brinquedos! Na mina de ouro há uma lanterna a funcionar, mas os capacetes de construção não parecem ser brinquedos. Aguardaremos pela resposta!

    ResponderExcluir
  18. que o iglu do gary oq o!

    ResponderExcluir
  19. sotão ou praia sotao porque tem o abajur e o cavalo e praia porque tem o farol e aquele baldinho

    ResponderExcluir
  20. Parece o sótão, mas o abajur que tem lá tá apagado.Não sei...Mas vou fcar com o sótão.



    OBSERVAÇÃO NÃO NECESSÁRIA (NÃO PRECISA LER)
    *Eu tava no CP e fui no sótão conferir minha teoria, daí eu percebi que o relógio de puffle não tá mais lá.

    ResponderExcluir
  21. Posto de observação pos tem a luz do farol e os foguetes que não são briquedos para puffles

    ResponderExcluir
  22. ANONIMO EU LIA SUA OBSERVAÇAO E TE RESPONDO QUE O RELOGIO DE PUFFLE FOI COLOCADO NA ESTRANHA PARAFERNALIA FALANTE NA ULTIMA MESA

    ResponderExcluir
  23. bom penso q e a Mina ou a Casinha da Mina.Mina:e pouco visitada,tem o abajur em cima do jogo surefe na caçamba e tem a mala de primeiros socorros e a pá. Casinha da Mina:e pouco visitado,tem a lanterna la antes de descer as escadas(e também quando passamos o mouse la nas escadas)e tem aquela bola para jogar com aquela rede,que não e para puffle.mas voto mais na Casinha da Mina por causa da bola

    ResponderExcluir
  24. Pessoal, agora que me toquei!Pode ser também o Posto de Observação, em cima do Farol!
    Motivos:
    1.Lá é um lugar bem pouco visitado;
    2.Tem o Foguete 3.000, que pode ser considerado um brinquedo(que não é de puffle);
    3.E, lá tem a maior fonte de luz de toda a ilha!A Lâmpada 3.000!
    Um desses dois é!

    #`PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP