Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

29 maio, 2014

Mini-evento em junho!


Postagem oficial por Polo Field:

"Olá, pinguins!

Espero que vocês tenham gostado do nosso último mini-evento, a Semana do Chapéu Maluco! Nós nos divertimos bastante e, por isso, decidimos fazer mais um! Bom, não exatamente mais uma semana de chapéus, mas mais um mini-evento.

Desta vez, faremos uma festa de formatura na Universidade Club Penguin!!
Vista seu melhor vestido ou smoking, e venha comemorar de 12 de junho a 18 junho!


Pinguinando,
-Equipe do Club Penguin"

Trainman, blogueiro e amigo de Polo Field terminou o ensino médio, e Polo Field postou no twitter uma imagem com uma mensagem parabenizando-o pela formatura. Aqui está outro sneak peek do mini-evento, há um item grátis, um chapéu de formatura roxo:


Na revista do Reino Unido deste mês eles mostram um sneak peek de como ficará a Mina para o evento. Confira:


Incrível estas mini-festas!! Deixe um comentário. Até mais!!

14 comentários:

  1. oi mimi! como vai? achei um novo bug! as vezes quando a gente destrói os meteoros no espaço aparece aquela placa "ATAQUE A VISTA' sobra um meteoro e ele fica parado tentando destruir ele mais não dá pra destruir PF POSTE ISSO NO BLOG!

    ResponderExcluir
  2. não assinantes não tem nem vestidos nem smokings ;-;

    ResponderExcluir
  3. O anonimo isso q vc disse e mentira porque eu ja fui ate assinante 3 vezes de 1 mes! Porem as roupas e itens de iglu q vc compra ou ganha q e pra assinantes nao podem ser usados quando sua assinatura acaba, ou seja, eu tenho uns 5 vestidos mais ou menos e 1 smoking graças aos codigos de livro dos tesouros do club penguin: DICA BOA comprar revistas e brinquedos do club penguin q neles vem codigos! E meu smoking eu ganhei num codigo da revista mensal do club penguin ano passado! E os vestidos ganhei tudo no livro dos tesouros do ano passado XD!

    ResponderExcluir
  4. anonimo das 17:02 antes o cp deu um código de revista de um smoking eu tenho um mas pode usar outra coisa social

    ass: tomas16177 ; )

    ResponderExcluir
  5. É verdade eu adorei a semana do chapéu maluco! adoro esses mini-eventos porque recebemos de graça itens legais!:)

    ResponderExcluir
  6. Eu fui mesmo chamado para isso a EPF me convidou porque eu já fui um ex aluno de lá

    ResponderExcluir
  7. Olá pessoal!
    Eu também gostei bastante da Semana do Chapéu Maluco lá no CP, iria ser legal se tivesse de novo algo parecido!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  8. Olá de novo pessoal!
    E até porque vou fazer minha prova final da qui uns dias lá na UCP(Universidade do Club Penguin).Espero conseguir passar e me formar em Arquitetura & Design!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  9. eu tenho 2 smokings!!!!!!!! XD

    ResponderExcluir
  10. obrigada pelas dicas pessoal, mas eu não compro a revista do cp, então não tenho codigo algum :/

    mas mesmo assim muito obrigada :D

    ResponderExcluir
  11. tenho que decidir qual faculdade fazer na universidade do cp ainda quem ja ta na universidade desejo boa sorte pra se formarem

    ResponderExcluir
  12. Eu passei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Me formei em artes cênicas vocês com certeza vão me ver em muitas peças e filmes!Vão na minha formatura

    ResponderExcluir
  13. Nossa que legal :D Passei ainda bem vou ser Biólogo kkk que legal sempre quis ter um chapeu como o do Polo agora vou ter um mas roxo :D

    ResponderExcluir
  14. e eu me formei em ciência da tecnologia engenharia e paisagismo demorou muito muito tempo

    tomas16177

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP