Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

08 maio, 2014

Jornal Club Penguin News edição 446


Quinta-feira e você sabe o que isso significa - nova edição do Club Penguin News! No jornal desta edição, Gary conta que acabou de voltar de um futuro incrível! Ele viu Elevadores espaciais, um zoológico alie e garçons robôs.  Foi uma viagem "ciensacional"! Será que Gary consegue manter as datas corretas?


Dia 15 de maio Catálogo Iglu & Cia. Nova mobília para um iglu ultramoderno! Explore as estrelas! Preparem-se para receber visitas de bem longe!! Gary está construindo uma invenção no Forte Nevado!

Quadrinho 


Será que os pinguins conseguirão virar o iceberg um dia? Não esqueça de deixar seu comentário. Pinguinando!

Vivi Oi, Ondas do CP

Um comentário:

  1. Pessoal se vcs verem com atençao na tira ao lado, o Pergunte a Tia Artic!Vc vera a palavra EPF no meio, clique e vejam oque aconteçe!Penguinando Sempre!: D

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP