Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

15 maio, 2014

Atualização do Forte Nevado no Club Penguin App iOS


Spike Hike informou hoje cedo que uma pequena atualização surpresa foi adicionada ao Forte Nevado no aplicativo Club Penguin.

"Há algo diferente no Forte Nevado no iOS. Confira! :-)" Spike Hike

Se você for no Forte Nevado pelo iPhone, iPad ou iPod Touch, você verá umas bandeiras e uma marca no chão do time vermelho e azul. Conforme você joga bolas de neve, o forte do adversário vai sendo destruído. Confira:



Confira enquanto é tempo!!  Deixe um comentário. Pinguinando sempre!!

Mi Berry ♥, Ondas do CP

9 comentários:

  1. a musica da pizzaria mudou

    ResponderExcluir
  2. : ( POR QUE NUNCA O ANDROIDE?SE TIVESSE PRO ANDROIDE ELES CONCERTEZA RENDERIAM BILHOES, JA QUE, EXISTEM MUITOS JOGADORES DO CP NO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E SABEM QUE ELES PREFEREM?O EUA, CANADA, E TUDO AQUILO, QUE TEM AQUELES TRECO LA!ISSO TA PAREÇENDO QUE ELES ESTAO DANDO VANTAJEM AO ESTADO ONDE ELES MORAM, MAIS NEM ESTAO LIGANDO PROS BRASILEIROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    #Penguinando Sempre!: D

    ResponderExcluir
  3. Mas isso é para sempre ou é uma semana especial ? Espero que chegue no Club Penguin Web ... Iria ser IRADO !

    ResponderExcluir
  4. Afz o meu e tablet da Sansung de 700 reais e num passa esse jogo!

    ResponderExcluir
  5. Oi pessoal do ondas , estava jogando o jogo aventura a jato no meu iPod e descobri uma coisa mt legal e gostaria de mostrar a vcs. , o problema é que é uma foto e eu não sei como colocar aqui nos comentários , então como posso entrar em contato ? Ass : Giovanigio

    ResponderExcluir
  6. Larissa não precisa ficar se gabando que pagou 700 reais no seu tablet. Toda vez vc fala quanto custa, é um preço normal, não é caro!

    ResponderExcluir
  7. Eu nao estou dizendo pra me achar Leticia Ingrid! Eu so estou dizendo pra mostrar q mesmo ele sendo um dos tablets mais caros do Brasil ele nao passa esse jogo pq tem q ser iphone ipad i sei la o q!

    ResponderExcluir
  8. Não é um dos mais caros. Os mais caros são os de R$1099 pra cima!
    E não ia fazer diferença, todos os tablets tem android do mesmo jeito. Mesmo sendo caro ou não. Eles não lançam de marca em marca.

    ResponderExcluir
  9. Minha mae tinha comprado um de Android so q da marca Lenoxx e ai ele era muito ruim ele chiava ele travava e tbm quase todos os jogos nao passavam entao minha mae pagou diferença ue! Era 350 reais e entao ela comprou um de 700 reais pq ele e melhor mas mesmo assim iphone ipad e melhor talvez

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP