Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

11 abril, 2014

Vídeo Dia da Terra - Código Exclusivo!


Comemore o mês da Terra com um Código do item exclusivo do Club Penguin! Abril é mês da Terra, e nós queremos ajudar o meio ambiente e os animais selvagens ao redor do mundo! Neste vídeo, a estrela do Disney Channel Olivia Holt compartilha todos os detalhes sobre como os jogadores do Club Penguin pode se envolver neste ano. Assista ao vídeo exclusivo para o Club Penguin código para desbloquear um traje exclusivo Urso! Para cada traje desbloqueado, o Club Penguin vai doar 1 $ USD (até US $ 50.000 dólares) para ajudar os Parques Nacionais! Confira nossa página Mês da Terra para agir e fazer a promessa para ajudar os animais selvagens!


(legendas em português)

Use o código BEARCUBS.

É isso ai! Todo mundo ajudando a Terra!! Deixe um comentário. Pinguinando!!

Joia do Mar1, Ondas do CP

2 comentários:

  1. Eu estou contribuindo com o planeta!Estou economizando agua bastante, e tb varri a calçada da minha casa uma vez por semana!falta eu procurar as especies ameaçadas e replantar uma arvore(quando fizer tudo isso vou querer fazer mais!)

    ResponderExcluir
  2. Eu estou ajudando pra caramba e serio!Estou tentando fazer o maximo que eu consigo!!!!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP