Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

25 abril, 2014

Suas Principais Perguntas de abril 2014


Polo Field postou no blog oficial respostas de algumas perguntas feitas ao longo deste mês. Aqui vai ...

1. Qual personagem (mascote) está pinguinado este mês pela ilha?
A TP, Treinadora de Puffles.

2. Será que vamos ser capazes de adotar gato e cão Puffles depois da Festa dos Puffles?
Sim, os assinantes serão capazes de adotar nos computadores, iPhone, iPod touch e iPad. :)

3. Como posso me transformar em um Puffle?
Clique no ícone no canto superior direito lado da tela. Em seguida, clique em Transformar.


4. Posso me transformar em um Puffle dinossauro?
Sim ... mas só se você já tem um Puffle dinossauro. Eles só estavam disponíveis na festa pré-histórica em janeiro.

5. Os puffles serão capazes de fazer truques depois que a Festa dos Puffles acabar?
Sim! (Mas só em computadores no momento.)

6. Ainda posso conseguir os trajes do gato e cão Puffle?
Não, infelizmente, eles só estavam disponíveis enquanto Rockhopper estava na ilha. É por isso que chamamos de "itens raros do Rockhopper"! ;)

7. Rockhopper ainda está visitando a ilha?
Não, ele está em uma viagem no mar novamente. Hmm... Eu me pergunto o que ele vai descobrir a seguir ...

8. O Club Penguin vai lançar o aplicativo para Android? Se sim, quando?
Não temos certeza se estaremos expandindo para Android neste momento.

9. Qual será a festa de maio?
A Festa do Futuro. Mal posso esperar para compartilhar algumas cenas inéditas com você em breve. :)

10. Vai haver novos jogos este ano?
Yep - vamos compartilhar mais notícias aqui no blog assim que puder!


Se você tem alguma pergunta para fazer, escreva nos comentários do blog oficial do Club Penguin. Pinguinando!!

Vivi Oi, Ondas do CP

5 comentários:

  1. Achei legal, so fiquei triste em saber que talvez eles n vao espandir para o Androide... : (

    ResponderExcluir
  2. mas como assim ? qualquer um pode adotar o cãopuffle e gatopuffle depois da festa ? me ajudem to desesperada porq vou fazer minha assinatura e não da tempo de fazer antes da festa dos puffles acabar :( e eu sonho em adotar um...me respondão por favor. grata.

    ResponderExcluir
  3. Anonimo, sim mais so se vc for assinante, espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  4. :) muito obrigada ajudou bastante.

    ResponderExcluir
  5. É uma pena que não irão expandir para Android no momento ... Acho que nesse ano não irá chegar o Aplicativo ... Uma pena ! :(

    Gostei de saber sobre os novos jogos que irão entrar em 2014, provavelmente irá chegar depois do Aplicativo Android ser lançado ! Por que acho que o Aplicativo CP Android será mais atualizado, e por exemplo, irá ter tudo o que nossa ilha tem e mais um pouco de exclusividade. Mal posso esperar ... (:

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP