Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

16 abril, 2014

Puffles chegando para iPad, iPhone e iPod Touch!


Confira a postagem de Polo Field:

"Estamos super animados para mostrar a você um sneak peek exclusivo de como serão os puffles em 3D no aplicativo Club Penguin.

A equipe vem trabalhando muito duro para conseguir essas carinhas animadas em 3D, e que vai estar disponível amanhã!

Você será capaz de ver seus puffles em seu iglu, levá-los para passear, e cuidar deles no Puffle Hotel e outras estações de cuidados ao redor da ilha.

Até lá ...
-Equipe do Club Penguin"

Agradecimentos a Tsu por avisar.

Wow!! Incrível!! Muito ansiosa esperando!! Para ver o vídeo de como foram feitos os movimentos em 3D dos puffles clique AQUI. Deixe um comentário!!
Joia do Mar1, Ondas do CP

6 comentários:

  1. Nossa, parece que eles foram feitos de argila ai

    ResponderExcluir
  2. É flash o que eles usam ou outro programa me respondam pf!

    ResponderExcluir
  3. espera cade o puffle dourado?e amanha q estreia para o iphone?!
    de:barbie01348

    ResponderExcluir
  4. Muito fofos, eu queria ter um iPad, iPhone ou iPod, mas acho que meu irmão me empresta o dele (um irmão meu tem iPod e o outro iPhone)

    ResponderExcluir
  5. Tem um bug que descobri que quando agente compra um puffle cachorro ou gato ele compra dnv ai fiquei com 2 puffles e não consigo me livrar dele a mesma coisa aconteceu com o gato.

    ResponderExcluir
  6. /como consegue o iglu com piscina no aplicativo club penguin para iphone. respondão me rapido pf.
    pitolino10

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP