Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

04 abril, 2014

Novo chapéu de puffle!!


A Club Penguin Magazine do Reino Unido edição 29 vem com um novo chapéu para puffle. Provavelmente ele vai sair na revista do Brasil em breve também! Confira:


Muito fashion este chapéu não acha? Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando!

Joia do Mar1, Ondas do CP

4 comentários:

  1. itens pra puffle aff pro pinguim é melhor voce pode deixar seu pinguim mais estiloso agora pro puffle ningúem liga nem percebe

    ResponderExcluir
  2. Eu nem quis a revista do mes passado pq vinha so um chapeuzinho bobo pra puffle e chapeu pra puffle eu ja tenho muito pq quando vc e assinante vc pode comprar e depois q a assinatura acabar da pra vc ficar com os puffles e vestir os chapeis neles mesmo assim ;) ja a revista desse mes veio com UMA ROUPA DOURADA! Vcs acham mesmo q eu iria perder a ROUPA DOURADA pra todos os pinguins? As minhas roupas douradas so da pra vestir sendo assinante mas essa q teve qualquer um pode vestir se tiver o codigo! Demais ne! E eu vo comprar a revista do mes q vem q e de pre historia!

    ResponderExcluir
  3. COMO EU FAÇO PARA APARECER NA REVISTA DO CP?

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP