Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

10 abril, 2014

Capitão Rockhopper chega na Ilha do Club Penguin!!


Rockhopper (também conhecido como Capitão Rockhopper) é um pinguim pirata bem amigável que visita a Ilha Club Penguin e viaja em seu navio, o Migrator. Ele visita a ilha, e está sempre acompanhado de seu puffle vermelho, Yarr.

O navio Migrator aportou na ilha esta manhã!!!  O Capitão Rockhopper trouxe novos cãespuffles e gatospuffles! Os assinantes podem adotar esses puffles a partir do dia 17 de abril no Pet Shop. Por enquanto, TP, a Treinadora de Puffles, vai tomar conta deles.

Itens Raros do Rockhopper:


"Arr! Tenho gatospuffles e cãespuffles no meu navio! Eles estão me deixando maluco! Ainda bem que a TP vai levar todos ao Pet Shop. Os assinantes podem adotar estes seres puffísticos a partir do dia 17 de abril."



Repare que falta um pedaço do mapa e na última lista de afazeres está escrito - Procurar o tesouro do Rockhopper. Hmm... 


Quem é novo no Club penguin e não sabe como pegar a chave dos Aposentos do Rockhopper, clique AQUI.

Imagine esses puffles fazendo bagunça no navio do Capitão!! Demais!! Deixe um comentário. Pinguinando!!

Vivi Oi, Ondas do CP

15 comentários:

  1. mimi na lista de afazeres no ultimo afazer tem alguma coisa sobre encontrar um tesouro mas tem pegadas oq sera que vai ter?

    ResponderExcluir
  2. eu estou louco para adotar esses puffles eles são usb ( ultra super bacana!)

    ResponderExcluir
  3. Mimimari eu sei qual e a mensagem escrita no final, a mensagem e:Encontrar o tesouro enterrado.E se vc prestar atençao, ao lado tem um mapa, com uma trilha que termina no Plaza, perto do Pet Shop.Sera que tem algo a ver com o Parque Puffle?

    ResponderExcluir
  4. Lucas, o Parque dos Puffles fica atrás do Pet Shop. Mimimari

    ResponderExcluir
  5. Pff me fala os horarios para encontrar o Rockpopper
    Bgd

    ResponderExcluir
  6. Ondas do cp eu tenho duvida mas acho que é isso:quando O Parque dos Puffles ser inauborado os pinguins iram achar algum tipo de tesouro pode ser para os novos puffles ou para os pinguins oq será?????

    ResponderExcluir
  7. Você sabe q aí na última tarefa estrá escrito ''encontrar o tesouro enterrado''?
    Eu fui vendo os o q diziam noutras linguagens e todos me deram o mesmo resultado.

    ~Lucario1d4

    ResponderExcluir
  8. Mimimari eu sei que o Parque dos Puffles vai ser atras do Pet Shop, eu so achei estranho que, a trilha que mostra no mapa acaba justamente no atras do Pet Shop

    ResponderExcluir
  9. Uauuu! Na ultima tarefa está escrito " Encontrar o tesouro enterrado"! Se postar coloque créditos por B1 B2 Ss

    ResponderExcluir
  10. O club penguin é fantástico!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. segui o mapa , mas não aconteceu nada. o pedaço de mapa que falta não me parece importante, tendo em conta que o parque para puffles vai ficar atras atras do plaza talve estejha la um tesouro ou algo do genero

    ResponderExcluir
  12. já percebi , li noutro blogue que há rumores de uma possivel caçada a um novo puffle

    ResponderExcluir
  13. Err anonimo o novo puffle deve ser o caopuffle e o gatopuffle e n vai ser uma caçada n..... agente vai adota lo mesmo ta so pra dizer

    ResponderExcluir
  14. mimi sou o anonimo que te ajudou , sou o Plufth1 eu tenho uma ideia do que seja , aquela ultima mensagem eu ja sei que e achar o tesouro enterrado , pois bem na pagina inicial do cp aparece um cãopuffle desenterrando um tesouro e bastante moedas no parque de puffles e o mapa do Rockhopper da exatamente onde o cãopuffle esta ou seja no parque dos puffle, então acho que so os gatospuffle e os cãopuffles poderam achar esse tesouro. Então mimi sera uma caça ao tesouro com os puffles novos .

    ResponderExcluir
  15. Qual vai ser o próximo mês que ele vem?

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP