Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

17 março, 2015

Saint Patrick's Day!!

Hoje comemora-se o Dia de São Patrício (em inglês: Saint Patrick's Day), é a festa anual que celebra o domínio da chegada de São Patrício, um dos padroeiros da Irlanda, e é normalmente comemorado no dia 17 de Março pelos países que falam a língua inglesa.

No Club Penguin, este dia foi comemorado com uma Festa nos anos de 2006, 2007, 2008 e 2009.


Confira a seguir como ficou a decoração de algumas das salas da Festa de 2009. Foi incrível... 

Como de costume, a decoração era baseada em trevos de quatro folhas, potes de ouro e alguns arco-íris, característicos da cultura irlandesa


Floresta:


Itens grátis: Chapéu da Sorte e Sanfona (assinante)

Até hoje eu espero que esta festa retorne... Quem participou desta festa? Deixe um comentário. Feliz Dia de São Patrício!! ;) Pinguinando.

Vivi Oi, Ondas do CP

19 comentários:

  1. Pinguinandooo!! Vivi Oi :D

    ResponderExcluir
  2. oi galera eu nao fui nessa festa em 2009 pq eu nao era do cp ainda queria que voltasse :)))
    p
    i
    n
    g
    u
    i
    n
    a
    n
    d
    o

    ResponderExcluir
  3. eu lembro dessa festa :')

    ResponderExcluir
  4. Hmm, esse chapéu é novo, então acho que vai ter um mini evento junto com a Festa dos Muppets, que nem teve em 2012

    ResponderExcluir
  5. eu participei foi demais!!!

    ResponderExcluir
  6. Anana1092:

    Eu estava nessa festa ela foi demais!

    ResponderExcluir
  7. vivi oi tenho noticias:
    sei um jeito de entra nessa festa
    aqui o site tem q fazer um pinguim
    mirai.so

    ResponderExcluir
  8. Eu so ganhei uma cartola verde la com um cintinho no meio q teve em março de 2012 e q meu pinguim nasceu no final de março de 2012!

    ResponderExcluir
  9. eu ja passei por essa festa era muito legau

    ResponderExcluir
  10. eu fui no mirai.so, é legal, mais não tem som e algumas festas não estão todas decoradas

    ResponderExcluir
  11. quando eu criei meu pinguim, tava no meio da Festa. Bons tempos =)

    ResponderExcluir
  12. Eu participei dessa festa, foi realmente incrível. Também espero que tenha de novo!
    Penguin Iwwy

    ResponderExcluir
  13. Eu Participei, em 2008 foi muito bom, otimos tempos =D
    Eu queria q tudo fosse como antigamente cidade antiga
    lembrando quando o ancoradouro não tinha nada!!!

    ResponderExcluir
  14. Quase participei pk eu so entrei em agosto sdds do temp antigo :z

    ResponderExcluir
  15. a operacao foi muito fixe

    ResponderExcluir
  16. Eu participei!!! Aaah bons tempos, bons tempos... ^^

    ResponderExcluir
  17. Eu não participei, entrei em 2012, mas percebi algo estranho nessa festa! Uma sátira a São Patrício! Um pedaço do café não estava pintado! :O.

    Tiketiketain

    ResponderExcluir
  18. Eu queria participar dessa festa mas quando rolou essa festa no CP eu nem tinha uma conta no CP e nem sabia o que era PC :v

    Meu nome no xat: Pufflet (não entro mais em xat)

    ResponderExcluir
  19. Feliz Dia de São patricio LOL Essa festa foi muito xD tomara q volte uma dnv :D

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP