Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

14 março, 2014

Parque dos Puffles Sneak Peek!!!


Confiram a postagem de Polo Field sobre o Parque dos Puffles que chega em abril:

"Como muitos de vocês já sabem, a Festa dos Puffle está chegando ao Club Penguin em abril! E eu ouvi dizer que, em algum lugar por aí, existem mais duas espécies de seres puffísticos que nós ainda não conhecemos!! Mas, antes do Sneak Peek dos novos puffles no próximo mês ... Achei que todos deveriam ver a nova sala que vem em abril também... o Parque dos Puffles!"


Além disso... Puffles estão vindo para o app do Club Penguin! Eu não posso dizer muito sobre isso ainda, mas eu vou compartilhar um sneak peek quando eu puder, super incrível puffles  em 3D ... Diga a seus amigos! Informe o seu cão e seu gato, seus professores, seus irmãos e irmãs! Diga a lua! (Se é que ela vai ouvir ...) Isso vai ser demais!

-Equipe do Club Penguin"

O Parque dos Puffles ficará atrás do Hotel Puffle. Para ver o sneak peek dos novos puffles: Puffle Gato e Puffle Cão clique Aqui.

Eu achei lindo o parque e você, o que achou? Deixe um comentário. Até mais.

25 comentários:

  1. Uma das estatuas de puffle é rosa choque...Será que...?

    ResponderExcluir
  2. Mimimari, tenho uma notícia pra te informar:

    Sabe aquela máquina que desapareceu da Área VIP? Bem, ela é idêntica aquela máquina da Festa Feverina que deixa a gente pixelado (aquele jogo de 8 bits). Espero que você poste no OCP. =)

    ResponderExcluir
  3. mimi, sempre que faço o smile da piza aparece a piza da festa prehistorica :)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. gente na imagem da festa dos muppets, na frente do chef tem um puffle frango! será que vai ter puffle galinha também? ps: me adicionem no cp meu nome é ducacaixa

    ResponderExcluir
  6. U-Huuu!!!!!
    como disem por ai no CP: cia bula e bate a testa não vejo a hora de estar nessa festa.

    PINGUINANDO#
    VINICIUS159

    ResponderExcluir
  7. Pepe ChannelBR cara até parece que ninguem sabia disso...

    ResponderExcluir
  8. anonimo é puffle frango e nao vai ter ele em um comercial da disney da pra ver que o cozinheiro dos muppets tava assando o puffle frango

    ResponderExcluir
  9. mimi falo isso para vc e para os pinguins eu sou um otimo internauta e uma pessoa bem informanda o brasil esta sofrendo uma epoca muito ruim de hacker de varios sites ja teve sete amigos meus banidos para sempre por hackers que eles nao conhecem nem sabe quem foi um outro blog do cp que o nome nao me vem a cabeça agora foi hackeado e levaram tudas as informaçoes do site e por cima colocaram virus no site meu pinguim de teste :um pinguim que eu só uso no primeiro dia das festas voi banido para sempre e olhem que nem mesmo minha mae sabe o nome dele
    entao mimi reforçe a segurança do ondas e gente|pinguins evitem mais ainda dar a sua senha e o nome de seu pinguim para alguem nem pra seus pais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Nós estávamos investigando sobre um suspeito chamado Lucas Trapp Serpa e descobrimos uma coisa.
    Se nós tiramos um "p" do segundo nome, vai ficar Trap e essa palavra quer dizer Armadilha.

    ResponderExcluir
  11. Ana Beatriz, não é rosa-choque. É o rosa normal, mas parece que é diferente. Na minha opinião, vai ter um tipo de ''caça ao puffle'', não simplesmente adotar, pq, sinceramente, ia ser chato se fosse isso :-/ Aliás, concordo com Gildervanio, até no jornal disse q pegaram o fliperama fora da tomada.

    ResponderExcluir
  12. Chefe ou A Diretoria eu sou aquele agente que estava investigando com você sobre o lucas trapp serpa ou lucas trap serpa e eu descobri mais uma coisa:
    tem um pinguim no Club Penguin com um nome TRAP e ele vem assaltando a pizzaria com sua gangue formada por quatro pinguins:ele uma pinguina e dois pinguins muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito fortes disseram que vem trabalhando pro Herbert Percival Bear ou o nome conhecido pelos pinguins não agentes Herbert Peste Besta
    e também descobrimos que Herbert está na ...
    MUAHAHAHAHA ENTÃO ESTAVA TENTANDO PEDIR AJUDA PARA A DIRETORIA MINHA AVEZINHA QUE NÃO VOA E OQ? EU NÃO SOU UMA PESTE NEM UM BESTA OQ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? CLIK CLIK CLIKET CLIK CLIKET CLIK CLIK CLIK CLIKET CLIK
    KLUTZ NÃO CONTE ONDE ESTAMOS!

    ResponderExcluir
  13. Tia Arctic eu entendi o klutz herbert esta perto do laguinho

    ResponderExcluir
  14. Obrigado Rookie pela informação, vamos pegar eles.

    ResponderExcluir
  15. Diretoria já que vem pegar eles me salva eu estou aqui como refém

    ResponderExcluir
  16. Obrigada Anonimo pela dica ;) Mimimari

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pelos comentários! ;) Mimimari

    ResponderExcluir
  18. Vou manda um agente para salva você.

    ResponderExcluir
  19. É sério, isso? Sério que vcs vão continuar com esse papo de diretoria?? O Lucas Trapp é só um cara que comenta e tem opinião! Ele deve ler isso tudo e pensar o quanto isso é ridículo, assim como eu...

    ResponderExcluir
  20. De nada mimi tudo por meu blog preferido!

    ResponderExcluir
  21. Eu concordo com vc anonimo, isso e ridiculo,todo mundo sabe que vc, falsa diretoria , n passa de um pinguin querendo colocar medo na gente eu n caio nessa e ninguem mais cai, e anonimo que falou mal de mim, oque vem de baixo n me atinge, e eu n dou bola pra vc, ja que vc n tem coragem de colocar seu nome no blog, pq eu teria medo de vc? e como o anonimo disse, eu so quero dar minha opiniao e comentar, e se falarem mal do meu sobrenome de novo, eu n vou me segurar,eu nunca me juntaria ao hebert e nunca assaltaria a pizzaria, sabe pq? pq eu sou um pinguin digno, leal, confiavel e onesto e batalhador, eu nunca trairia a EPF, assim como vcs fazem, e eu tambem parei de comntar sobre vcs entao me deixem em P A Z

    ResponderExcluir
  22. Nathi4322 disse...

    Mimimari,eu sei o que é aquela luz vermelha do outro lado do telescópio do Posto de Observação.Se quiser saber,me procure no CP! :D

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP