Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

12 março, 2014

Novos Puffles chegando!! Dog & Cat Puffles.


Recentemente o Club Penguin lançou um vídeo Muppets in Club Penguin Trailer (clique AQUI para uma espiadinha), onde aparece uma nova espécie de puffle, o Puffle Gato.

Confiram uma foto exclusiva dos novos puffles no App Club Penguin versão 1.4, que vem cheio de novidades, como novas salas, Parque dos Puffles, Plaza e os jogos Mancala e Aquagrabber .

Os novos puffles também estarão disponíveis no Club Penguin na Web. Aqui estão eles: o Puffle gato e Puffle cão.



Não são uma fofura? O que você achou? Deixe um comentário. Pinguinando.

Vivi Oi, Ondas do CP

34 comentários:

  1. legal ein vou conprar todos no dia da festa!

    ResponderExcluir
  2. eu aposto q vai ser apenas pra assinante

    ResponderExcluir
  3. tomara que não seja apenas para assinantes

    ResponderExcluir
  4. que lindos! vai chegar na festa dos puffles né? eu quero!

    ResponderExcluir
  5. eu aposto que vai ser apenas pra assinante :'(

    ResponderExcluir
  6. Aii que coisa fofa *-* Acho que vai ser só para assinantes ... Sorte que eu paguei 6 meses e só acaba em agosto :D

    Aquele Puffledog é muito lindo, como o PuffleCat também é ... Owwwwn

    - Dinholuis, pinguinando ...

    ResponderExcluir
  7. VOU COMPRAR MUITOS! ALEM DO MAIS EU TENHO UM GATO E UMA CADELA VAI SER TÃO MANEIRO :D

    ResponderExcluir
  8. amo gatos e tenho uma cachorra mas concerteza n vai da pra compra pq é só pra assinante

    ResponderExcluir
  9. vou comprar ate o limite sou louca por puffles e ainda mais o cachorro tenho uma cadelinha e eu vou cuidar mto deles como eu cuido da minha cadela e se for pra assinante tenho mta sorte pq fiz de um ano eeeeee :D

    ResponderExcluir
  10. Estou beje...Puffle gato e cachorro? Vou comprar 10de cada kkk

    Pinguinando

    ResponderExcluir
  11. Eis uma pergunta Ondas do cp vai ser pra assinantes se for vou dar tiro pra cima e ja posso ate preparar a arma pois a maioria deles e de assinantes porem nao gostei q eu tenho todos os puffles dinos e nao posso cuidar deles aff fala pro cp nao fazer tudo so PRA ASSINANTES AFZ!

    ResponderExcluir
  12. Porque se acha que eles vão gastar dinheiro pra fazer um jogo e o jogo ser de graça? Sabia que para fazer um jogo é preciso pagar 10 mil dólares pra Google. Até parece que eles iam pagar quase 30 mil reais pra o jogo ser de graça?

    ResponderExcluir
  13. Vocês teriam a data do lançamento da sala no Club Penguin App? Pois a alguns dias eu vi um twett do Polo Field sobre essa sala, e ele disse que as salas iam ser lançadas no Ipad e no PC, mas não tenho certeza se vão ser lançadas as duas no mesmo dia...

    ResponderExcluir
  14. mimi como sou burro!se prestassemos atençao sabe o jogo desligado sa maquina do fliperama ele era a dica do puffle gato deis do começo sabia que parecia um puffle mas nao um gato da pra ver as orelhas os olhos a boca entra na festa feverina e ve!

    ResponderExcluir
  15. Eu sabia, mais tinha gente que n pensa direito que acha que e puffle porco!Affs faça me o favor ne! Mananda7 eu concordo e discordo com vc pq, claro que e bem caro pra construir um jogo na internet, mais cara eles n deixam os n assinantes nem entrar nas atraçoes especias na festa feverina, e os puffles, a maioria sao de assinantes acho muito injusto, olha que eu sou assinante e se for pra protestar eu protesto

    ResponderExcluir
  16. podia ter o puffle hedgehog e um puffle fish mas para dar vontade pro feromonas entrar no cp só seria o puffle lula

    ResponderExcluir
  17. Mananda 7 aposto q vc esta com assinatura do club penguin pra ficar falando isso ne? Para de se achar sua boba q quando a assinatura acaba so lhe resta os puffles e o resto so com uma nova

    ResponderExcluir
  18. QUE FOFOS. ESTOU LOUCO PARA ADOTALOS

    ResponderExcluir
  19. O Clubpenguin melhora a cada dia!Eu nem acredito que vão ter puffles gatos! eu simplesmente AMO GATOS ,e quando tem Clubpenguin no meio ... amei! uhuu

    ResponderExcluir
  20. Minha assinatura n vai acabar pq é mensal e tbm concordo com vc lucas trapp podia ter mais coisas para n assinantes pelo menos podia ter um iglu grande e alguns móveis

    ResponderExcluir
  21. Acho que só quero o gatinho,eu não gosto de cães!

    ResponderExcluir
  22. eu acho q devia sim ter assinatura,mas esse negócio de não poder cuidar dos puffles dinos é tortura!minha assinatura vai acabar daqui a 6 dias,e eu acho q nunca mais vou ganhar uma,mas eu respeito os nao assinantes,e tem alguns assinantes q ficam xingando os nao assinantes,tomara q quando a minha acabar eles mi respeitem.
    PS:os n assinantes podiam comprar tipo 1/6 do catalogo e um iglu a cada 3 meses.e 2/10 do catalogo de roupas e dos otros.e 1/3 de todos os puffles existentes.
    PS2:as festas do cp tão podres.
    Att. Dorum34 pinguinando

    ResponderExcluir
  23. Meu nome e natsuichigo. E vou falar uma coisa os nao assinantes deveriam ter as mesmas coisas que os assinates e vou adotar o puffle gat e dog

    ResponderExcluir
  24. que fofuchoooooooooos!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. sao lindos, eu sou asinante posso ter todos

    ResponderExcluir
  26. São fofos vou querer os dois
    Mais não vou telos eu não vou nem perguntar se não assinante pode adotar que não pode mesmo os não assinantes poderiam pelomenos comprar os Puffles normais maior injusti-sa sempre quis ter um puffle verde e agente so pode comprar azuis e vermelhos agora to mais triste ainda :(

    ResponderExcluir
  27. eu os achei muito fofos!
    eu acho que como os dinopuffles e os puffles normais vai ter todas as cores e eu acho que os não assinantes vão poder comprar só os vermelhos e azuis
    bom espero estar certa
    quero muito ter um desses

    ResponderExcluir
  28. Vou comprar de todos os tipos!!! São super fofos!!

    ResponderExcluir
  29. não vejo a hora de poder ter um desses são tão fofos

    ResponderExcluir
  30. MIMIMARI ESSE AVISO E IMPORTANTE:No video PROBLEMUFFLE quando você para no 1:35 e possivel ver um puffle dog na direção do puffle que herbet vai tacar o puffle branco

    ResponderExcluir
  31. Owwn! Fofinho demais, se não for só para assinante vou comprar <3
    Que perfeito *-* <3 :3
    Emilly Sarah

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP