Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

27 março, 2014

Jornal Club Penguin News edição 440


Quinta-feira e você sabe o que isso significa - nova edição do Club Penguin News! No jornal desta edição, Cadence conseguiu uma espiadinha no Show Final e está o gelo! Você vai poder ver o Show no Palco do Plaza, com todos os Muppets! Encontro de mentes científicas: Gary levou os doutores Busen e Beaker para um passeio em seu laboratório. Confira no jornal as notícias.


Convidados especiais no Palco! Yaaaay!! Dia 28 de março, O Grande Show Final! Faça um grande show com TODOS os Muppets no Palco! Dia 1º de abril, deseje boa viagem aos Muppets! Dia 3 de abril: O Palco - A volta da Batalha das Sombras da Sabedoria e novo Estilo Pinguim - Moda puffilística na Loja Pinguim!!

Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando!

Vivi Oi, Ondas do CP

Um comentário:

  1. esse jornal tá com bug num abre os segredos e nem o resto da notícia da cadence!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP