Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

21 março, 2014

Sneak Peek - Dog Puffle e Cat Puffle


Como muitos de vocês já sabem, a Festa dos Puffles está chegando ao Club Penguin em abril e existem mais duas espécies de puffles chegando, o Puffle Cão (clique Aqui para assistir ao vídeo) e o Puffle Gato!!

Aqui para vocês a foto exclusiva dos Puffles no Club Penguin APP. O nome dos membros da Equipe do Club Penguin são HouseofsunSirgreenalot. Confira as fotos do playercard ...


Agradecimentos a  @TheAlexAnton pelas imagens!! ;)

Fofos demais!! Amei e você o que achou? Deixe um comentário.


Mimimari, Ondas do CP

22 comentários:

  1. uau nao vejo a hora de te-los!

    ResponderExcluir
  2. vai da pra mudar a cor dos puffles cat e dog

    ResponderExcluir
  3. ohhh ! São tão fofos quero tanto te-los !!

    ResponderExcluir
  4. Me ajuda aki o teto ta desabando q eu peguei um estilingue e eu nao tinha dito q se esses puffles fossem de assinante eu iria dar tiro pra cima! Agora o teto ta rachado! :p

    ResponderExcluir
  5. O cat é a coisa mais fofa do mundo eu quero muitooooo queria que passasse logo março e pulasse pra abril :*(

    ResponderExcluir
  6. tudo que é legal é só pra assinantes :(

    ResponderExcluir
  7. meu se vc nao é assinante para de reclamar caramba! só pq o cp é o cp a equipe nao tem salario! eles trabalham duro para deixar o cp legal merecem salario entao se nao é assinante para de reclamar e curte tbm tem bastante coisas legais para nao assinantes! ja pensou se tudo fosse pros nao assinantes tbm ia ser chato pra gente! por isso o cp ta tentando equilibrar isso tudo na mesma quantidade pros nao assinantes e pros assinantesos puffles nao sao as unicas partes divertidas do jogo! me respondam:
    vcs jogam cp para cuidarem dos puffle ou para se divertirem com os amigos?
    espero as respostas no comentario

    ResponderExcluir
  8. Quero o cachorro Adoro Cachorro! inclusive Pastor Alemao

    ResponderExcluir
  9. Vai ter puffle dog só azul? E vai ter só puffle cat laranja? Vai ter outras cores?

    ResponderExcluir
  10. Lucas, um agente já falou para pegar você.

    ResponderExcluir
  11. É verdade Anônimo de 22 de Março de 2014, das 14:40

    ResponderExcluir
  12. n gostei dos novos puffles prefiro os puffles classicos n pq os dog e cat puffle e so pra assinante e pq eu ja me decidi quando lançaram os puffles dinos eu jurei que n ia adotar nem mais um puffle so os classicos

    ResponderExcluir
  13. Concordo com o Matheus Lourenço. deviam voltar com os puffles clássicos e não essas variações. E só eu notei os novos símbolos nos cartões dos pinguins?

    ResponderExcluir
  14. Concordo com vc anonimo de 22 de Março de 2015 da 14:40 e falsa diretoria, mande quantos agentes que vc quiser, como ja disse eu fui treinado pela verdadeira Diretoria, pelo Gary, pelo Cara do Foguete, e pela Dot, sou mestre em disfarçe, combate e inteligencia entao tente me pegar pra vc ver oque vai dar

    ResponderExcluir
  15. Matheus Lourenço e Anonimo, me desculpa mais eu descordo de vcs.Cara ta eu entendo que vcs n querem mais adotar puffles so os classicos mais, meu vcs reclamam que o CP n faz nada de bom, e quando fazem ainda reclamam, e como vcs estiveçem chamando os puffles Multicor,Dourado,Dino Puffles e Dog e Cat de feios.

    ResponderExcluir
  16. Lucas trapp serpa sou o anonimo de 23 de março de 2014 a 09:59 e digo que eu nunca dise que não ia adotar mais puffles "modernos", só disse que queria que voutacem com os puffles clasicos. E pra mim o multicolor e dourado são classicos, pois são cores e não ibridos como os Dino Puffles. E tenho que adimitir que eles são lindos!

    ResponderExcluir
  17. Lucas trapp serpa sem querer ser chato mas você escreveu 2015 sendo que o anonimo postou em 2014.

    ResponderExcluir
  18. sou eu denovo, o anonimo de 26 de março de 2014 14:12 e, lucas trapp serpa eu nunca dise que o club penguin não faz nada de bom, eu adoro! eles fazem um trabalho incrivel. Eu só disse que querria que voutacem com os puffles clasicos.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP