Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

06 março, 2014

Conheçam a Tulip4zul!


Confira a postagem de Polo Field que nos apresenta Tulip4zul, a tradutora de português do blog do Club Penguin:

Olá, pinguins!

Hoje eu tenho algo para contar a vocês!

Muita gente costuma me perguntar nos comentários se eu escrevo ou falo português. Na verdade não...eu sempre escrevo os meus posts em inglês e conto com a ajuda de algumas pessoas para traduzi-los para os outros idiomas. E hoje, finalmente, eu consegui convencer a tradutora de português a aparecer aqui no blog! Demais, né?

Conheçam então a minha amiga e colaboradora do Club Penguin: Tulip4zul


A Tulip4zul é muito tímida, por isso, foi um pouco complicado convencê-la a me deixar falar sobre ela. Mas ela topou porque eu disse que gostaria muito que vocês soubessem quem é que me ajuda a deixá-los por dentro de todas novidades da ilha.

Vamos dar os parabéns a nossa tradutora? Ela merece né?!

Pinguinando!
- Equipe do Club Penguin

Incrível!! Parabéns e obrigada Tulip4zul! Deixe um comentário. Pinguinando...

Vivi Oi, Ondas do CP

9 comentários:

  1. Parabéns, se não fosse por ela todo ia só "Ctrl+V" e "Ctrl+C" no Google Tradutor. kk

    ResponderExcluir
  2. puts anonimo ela nao é do ondas!
    ela traduz o blog oficial do cp!!!!
    e ela nao é novata!

    ResponderExcluir
  3. parabens tulip4azul se ta fazendo um otimo trabalho aqui no blog do club penguin e parabens por todos que estao ajudando agente a fica por dentro de tudo que acontece na ilha PENGUINANDO

    ResponderExcluir
  4. anonimo é do blog do cp

    ResponderExcluir
  5. nossa timida ela nem consegue falar pelo computador que nem mostra dela e só dos selos ela e mais antiga que eu e só tem dois selos kkk darwin1501 off

    ResponderExcluir
  6. Parabens e Bem-Vinda ao melhor Blog do Club Penguin

    ResponderExcluir
  7. Bem -vinda voce sera muito bem recebida!

    ResponderExcluir
  8. Eu tambem sei falar ingles na verdade eu aprendi muitas coisas em ingles e intendo quase tudo q esta escrito em alguma coisa em ingles

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP