Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

13 fevereiro, 2014

Máquina de jogo da Área Vip desaparece!!


Uma máquina de jogo da Área Vip desapareceu!! Ninguém sabe o que realmente aconteceu, mas suspeita-se que Rookie teria alguns planos...


O que você acha que realmente aconteceu? Fique de olho e qualquer novidade deixe um comentário. Pinguinando.

Vivi Oi, Ondas do CP

Curta nossa página do facebook clicando AQUI 

11 comentários:

  1. Acho que pegaram pra concertar! Qual sera o novo jogo?

    ResponderExcluir
  2. Talvez seja um novo jogo #tomaraquesim

    ResponderExcluir
  3. Acho que foi pra botar na festa setembrina.

    ResponderExcluir
  4. Já sei oque aconteceu, pela pizza tenho quase certeza que foi o Hebert!

    ResponderExcluir
  5. mimimari por favor me adicione meu nome e Angell12345

    ResponderExcluir
  6. eu acho que vai ser um jogo de pegar pizza olha uma pizza no chao e em um snake peake mostra em cima da maquina um pinguim e uma pizza:P

    ResponderExcluir
  7. Ouvi dizer,que o Rookie e o Gary iram testar um jogo que todos ficaram esperando por anos...o Pizza Club ou Mini-Penguin Chat...

    ResponderExcluir
  8. a maquina vai ter jogos lembra no logo da festa feverina da area vip mostra a maquina com um holofote em cima vai ter um jogo

    ResponderExcluir
  9. Gente acho que o novo jogo vai ser um jogo de pizza,pq o ondas do cp publicou uma imagem de um pinguin e em cima tinha uma placa com um desenho de um piquim pixelado e uma pizza e agora tem uma pizza atras da quela maquina e uma moeda

    ResponderExcluir
  10. Lucas,acho que é,na verdade,apenas uma pizza vegetariana,VEGETARIANA,e um grão.DE MILHO!Herbert é vegetariano,topa uma pizza de alga.E adora milho!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP