Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

17 fevereiro, 2014

The Spoiler Alert – Festa Feverina!


Segunda-feira, e você sabe o que isso significa - um novo episódio de "The Spoiler Alert!". No episódio desta semana, há vários Sneak Peeks da festa Feverina e muito mais!!

Penguin Band não vai estar passeando na ilha durante a Festa Feverina. Os integrantes aparecerão em um show, mas como robôs. Quem visitará a ilha durante a Festa Feverina, será Rookie.

"Chamem os seus amigos, façam uma pipoca e divirtam-se assistindo a mais um espisódio de "O Que Vem Por Aí"!"



Confira algumas fotos:


Esta festa vai ser incrível! O que você achou? Deixe um comentário. Pinguinando!

Mi Berry ♥, Ondas do CP

7 comentários:

  1. Não entendi... tipo, a gente vai poder ganhar todos os 4 selos da penguin band maais o do rookie?? ou a penguin band será só mais uma atração?

    ResponderExcluir
  2. Tomara que eles troquem o rookie pela penguin band!! zuera kkk

    ResponderExcluir
  3. A penguin band vai ser só uma atração!

    ResponderExcluir
  4. notaram que não teve a leitura radical

    ResponderExcluir
  5. Nossa, até que enfim voltou a PB. Ah, e a Festa Setembrina, mas esse ano é Feveirina, kkkk! Pelo menos, a PB voltou da "aposentadoria" kkk! Tchau.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP