Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

07 fevereiro, 2014

Sneak Peek da EPF


Goodtea (Troy Mack), moderador e produtor do Club Penguin enviou para o vídeo "The Spoiler Alert!" episódio 8, um sneak peek de como vai ficar a nova EPF a partir de março.

Reparem o catálogo de Espião - SPY Style.


Finalmente a sala de comandos da EPF vai ficar pronta. Isso vai ser incrível! 

Clique AQUI para saber como acessar a Antiga sala das Missões da ASP!!
Aproveite e visite o QG de 20052007 e 2010

Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando!

22 comentários:

  1. Muito legal mal posso esperar

    ResponderExcluir
  2. estou tão animado para ver o catalogo de espiões (tomara que tenha itens novos)

    ResponderExcluir
  3. E as missões da asp? vai ficar assim sem missão da asp devia ter a sala secreta da epf o club penguin esquesceu deste detalhe? ahh eles querem algo novo...ISSO NÃO PODE FICAR ASSIM QUERO A ANTIGA SALA DA EPF DE VOLTA!!

    ResponderExcluir
  4. que dia que vai inaugurar?

    ResponderExcluir
  5. Ah ta vai ter o QG que legal malz pq eu reclamei By : Kakocal

    ResponderExcluir
  6. eu estou ancioso para ver o SPY Style. Há 5 anos, eu perdi minha assinatura e só pude coloca-la de volta quando o QG antigo já tinha sido destruído. Por isso, eu não pude comprar itens no SPY Style. Espero que a EPF nova esteja pronta logo.

    ResponderExcluir
  7. QUE MASSSAAAAAAAAAAA
    O CP FICA MAIS CRIATIVOA CADA MES

    ResponderExcluir
  8. Ei mimi encontrei uma porta na montenha.
    subimos para a montanha e depois podemos ver essa porta numa das montanhas que esta la

    ResponderExcluir
  9. DEMAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  10. legal o catalago de agente de 2007 mas e as missões da asp

    ResponderExcluir
  11. Nossa vai ficar super legal!!! Mal posso esperar a inauguração da nova EPF para isso que pagamos ClubPenguin as margens do progresso!!!! Vamos lá o Gary deve tar super feliz

    ResponderExcluir
  12. Finalmente!Desde de novembro de 2012 que a EPF não termina!

    ResponderExcluir
  13. Cara quando eu vi isso podemos dizer que quase desmaiei :O

    ResponderExcluir
  14. beeeem prazer pessoal eu sou formado em design e paisagismo na UCP e agora trabalho na epf como design paisagista e organizador de festas anuais e vim dizer que essa nova sala esta demais gary diretoria cara do foguete e dot estao trabalhando muito nisso dia e noite os trabalhadores ficam la arrumando
    agora as minhas opnioes :
    eu adorei o jeito que usaram a agua para dar um visuaal moderno e tbm esta muito organizado os equipamentos de um lado e do outro a cadeia
    no centro da salaa a mesa e dos lados os computadores ou os jogos como preferir e do outro a saida bem essa é minha opniao vamos ver se os pinguins nao vou estragar essa sala mais tbm eu acho que algumas partes nao combinaram com la embaixo somentee a cachoeira a o reflexo no chao pra quem esta com duvida esse chao é de vidro só que um viro que nao parecee vidro mas é vidro e tbm as escadas sao de vidro quase tudo é de vidro tomara que o rookie nao quebre tudoXD

    ResponderExcluir
  15. OLA PINGUINS VIM DIZER QUE O CARCHARODON MEGALODON NAO É O CONSERVATION E SIM O MAXIMUM OU SEJA ESTAMOS FRITOS ELE PODE DEVORAR NAO SE ASSUSTEM O ICEBERG INTEIRO E MAIS VINTE PINGUINS

    ResponderExcluir
  16. Anonimo, n foi vc que fez este desenho e n e vc que faz as festas e a equipe do cp, eu ate aceito vc dar suas opinioes mais n leve o credito pelo trabalho que o club penguin faz.

    ResponderExcluir
  17. lucas trapp eu concordo com vc em tudo por me responder mais vc entendeu errado eu nunca leevaria creditos pelo trabalho da equipe eu só fico organizando as festas assim :
    um dia antes da festa começar eu fico trabalhando em tudo ex:na festa pre historica um dia antes eu fiquei na maquina do tempo arrumando eu nao consigo inventar as festas eu ssomente depois que recebo a noticia de uma nova festa vou vendo oq posso fazer para ajudar e tbm naao fiz esse desenho eu sou design e paisagista ou seja eu decoro lugares nao faço plantas de lugares ok?
    estou falando com calma espero que agora vc me entenda

    ResponderExcluir
  18. Gente essa obra da epf ta demorando mais que as obras que sao feitas no brasil!

    ResponderExcluir
  19. legal adoro cp :sala foda

    ResponderExcluir
  20. MAS E AS MISSÕES DA ASP,ELAS VÃO VOLTAR NÉ?

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP