Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

26 fevereiro, 2014

A Revista edição nº 20


Reforme seu iglu!
Mãos à Obra! Confira dicas geniais para você renovar seu lar, doce lar. Resolva os passatempos e ganhe 1500 moedas virtuais. E mais: destrave dois itens especiais, um capacete de escavador para puffles e um item do Livro dos Tesouros à sua escolha.

Já nas bancas! 36 páginas R$ 10,00

Quem vai comprar a revista? Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando!

Vivi Oi, Ondas do CP

9 comentários:

  1. Eu vou ganhar uma ai eu não sou assinante e tenho 2 puffles azul e vermelho queria saber se eu desbloquear o puffle amarelo no livro do tesouros tem como desbloquear mesmo não sendo assinante e já tendo 2 puffles? e posso desbloquear o puffle amarelo não sendo assinante pelo codigo da revista?

    ResponderExcluir
  2. Vivi Por acaso vc poderia me dizer se essas revistas são vendidas em todo o lugar do mundo? é que eu moro no Ceará e em uma cidade meio que não tá no mapa aí eu morro de vontade de comprar essas revistas, e se poder me diga se as revistas dese o numero um ainda estão a venda. Por favor :)

    Erickadoia

    ResponderExcluir
  3. Gildervanio,Se não tiver na sua cidade...Compra pela internet :)
    vai na https:http://loja.abril.com.br/
    e pesquisa "Club Penguin" que você vai achar as revistas para comprar.

    ResponderExcluir
  4. DIRETORIA PODE TODO MUNDO PROTESTAR VIU ? O SEU AMIGO ROOKIE PROIBIU OS PALHAÇOS E POR ISSO ELE ESTA DESTINADO A SER DESTRUIDO VIU ?PARA DE COMENTAR AQUI E VAI AJUDAR A RECONSTRUIR A EPF !!!!!!!!!!!!!!! COM ODIO - TUSK , HERBERT KLUTZY , GELO SINISTRO , GELO SOMBRIO E BEBES REVOLTADOS . AH E TAMBEM O DOUTOR DESTINO E O LOKI .

    ResponderExcluir
  5. Eu deixo proibir palhaços, a reforma é feita pelo Rory e você vai ser destruído por mim.

    ResponderExcluir
  6. Espião Ddd, eu não posso comprar pela internet pois eu só tenho 10 aninhos :3 e não sei mecher muito com essas coisas mais mesmo assim obrigado, segunda feira meu irmão vem me visitar e ele me leva de carro até a rua pra comprar então vlw flw

    ResponderExcluir
  7. Oi mi, eu Sou a DJ Helen Pinker,eu vou aparecer no pinguim do mês nessa edição...Bjokas e amoo seu blog!

    ResponderExcluir
  8. eu quero essa revista pois , sou assinante , gosto de chapeis pra puffles , adoro estar sempre atualizada das novidades de reforma de iglu
    se eu não comprar vou emprestar de uma amiga , pelo menos fico sabendo sobre as dicas para iglu

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP