Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

30 janeiro, 2014

Tubarão megalodonte desaparece do Iceberg! :O


O Megalodonte é um tubarão pré-histórico. Ele apareceu pela primeira vez durante a festa pré-histórica de 2013 (clique) preso no interior do Iceberg.


Depois, na Marvel Batalha de Super-Heróis 2013 (clique) ele foi visto no mar pela janela da sala dos Supervilões. Hoje, de alguma forma o tubarão escapou do Iceberg, Confira:


Para onde ele foi? Agora ele está solto, será que ele foi para o futuro? Há rumores que ele está rondando a ilha e aparece no Iceberg atual (clique).



No jornal desta semana Tia Arctic informou que algo grande foi visto nadando perto do iceberg e que mudanças no passado podem ter alterado o iceberg no tempo presente. O que você acha? Deixe um comentário! Até mais!!

Mimimari, Ondas do CP

45 comentários:

  1. ele foi pro ice sempre acada um hora ele aprece

    ResponderExcluir
  2. Não é possivel ele ter ido pro futuro. Um tubarão nao sobreviveria por tantos milhoes de anos... E acho que ele nao cabe na maquina do tempo :/

    ResponderExcluir
  3. Não é qualquer tubarão. É um Megalodon. O maior tubarão que já viveu na terra. Aprendam a distinguir.

    ResponderExcluir
  4. ai ai agente não poderia ter ido pro passado
    no passado vi pinguins usando um britadeira no ice berg

    ResponderExcluir
  5. Aff eu sabia que isso um dia podia acontecer vários pinguins usavam britadeiras no iceberg do passado e do futuro e eu avisei pra eles que o tubarão poderia sair agora a ilha está em perigo!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ja vi q essa noticia vai ser uma operaçao de epf ou uma festa ou um peça no palco ou um novo livro de historias do cp... Ou muitas outras coisas

    ResponderExcluir
  7. bem eu sou o professor de ciencia marinha da universidade club penguin
    e tenho uma noticia para vcs: vcs devem se preocupar com esse tubarao pre historico nomeado de carcharoddon megalodon deis do ano passado venho estudado ele e descobri que ele pode comer ate 20 PINGUINS DE UMA SÓ VEZ
    entao ele pode sim acabar conosco ele foi o pior e maaior e mais feroz tubarao
    oq eu me pergunto é como ele pode ter ido para o CP atual ja que na maquina do tempo nao tem agua
    cheguei a essa hipotese
    *há um portal de baixo d'água:oq seria impossivel ja que se tivesse eu ja teria visto pq de sexta e segunda eu vejo todo o mar do club penguin
    como ele veio eu nao sei eu achei que o maior e mais feroz tubarao que podia ter no cp nao existia ou seja o tubarao branco pq só temos o tubarao cinza que inofensivo só nao no sos puffles e no pegando onda
    se eu souber de alguma outra coisa e descobrir o lugar mais seguro da ilha eu aviso vcs mais sei que se ele for para baixo do CP estamos fritos ele pode acabar destruindo a ilha e acabar tendo aquela festa que todos ja ouviram falar em que a ilha se divide em dois pedaços e os puffles ficam de um lado e a gente do outro e papapa e papapa
    mas eu sei que devemos nos preocupar

    ResponderExcluir
  8. Acho que é só uma questão de tempo até que esse tubarão afunde o iceberg do futuro e o clubpenguin faça umaa festa por isso...

    ResponderExcluir
  9. ele vai comer a gente , os corajosos escapam e quem nao ariisca nao pettisca

    ResponderExcluir
  10. Pros anonimos que não entenderam, O Gary disse que quaisquer alterações no passado aparecem no futuro...Tem uma chance de que o tubarão do presente também escapou.

    ResponderExcluir
  11. esse é o megaladon ele ia conseguir quebrar o gelo ele é maior que um tiranossauro rex de comprimento e de altura

    ResponderExcluir
  12. Deve ter sido por isso o tatatata...tara vô do Gary deve ter o chamado com aquele mensagem "GARRY SOCORRO UGA BUGA" o tubarão Megalodon pode comer uma baleia em teira qualquer em contro com esse tubarão e pô dera ser o ultimo sempre fui cheio de curiosidades pelas coisas do club penguin mas o em teres ante é que não é provável um tubarão t megalodon ter chegado ao club penguin com esse tubarão a solta Deus sabe la oque ele poderá fazer porem quanto não se sabe se ele viajou mesmo pro futuro pois ele é muito grande pra caber na quela maquina o lugar mais segra que eu acho ser acho que é o dojo pois um tubarão não iria conseguir chegar la com seu grande peso muito mais por que ele não sobrevive sem água o dojo é um lugar que no minimo demora horas pra subir e se o tubarão chega r la no topo eu digo que vai ser um lugar perigoso pro tubarão pois temos os agentes da EPF o Sensei os ninjas e etc ...

    ResponderExcluir
  13. Meus Deus quanta infantilida, gente esse tubarao veio pro cp da seguinte forma: como ele foi aprisionado no ice do passado, ele estava aprisionado no ice do presente, mais algum genio deve ter libertado ele no passado e no presente, mais gente ele so esta nadando por inquanto, se ele começar a agir dai vms nos preucupar! e alias nos temos meios de combate, temos os agentes da EPF, os ninjas, o sensei, e muito mais, entao n se apavorem e so entrem em panico quando a EPF toda ser destruida, dai sim pode entrar em panico

    ResponderExcluir
  14. Gente esse tubarão já devia estar no Iceberg no CP atual, mas o Iceberg é branco e n dá para ver ele, pinguins usaram britadeiras no passado e isso pode ter soltado o Tubarão, e agora ele está no CP atual, a unica dica que eu dou é ter cuidado, teremos que fazer alguma coisa pq n é seguro esse tubarão perigoso ficar lá rondando no Iceberg, talvez isso seja uma proxima missão da EPF. Pinguinando Sempre

    ResponderExcluir
  15. Gente o tubarao n vai matar agente e n existe portal debaixo da agua alguem deve ter liberta do ele no passado eddai ele se libertou no presente!DHAAA!!!!

    ResponderExcluir
  16. Ual! GENTE O LUGAR MAIS SEGURO DO CP É A NUVEM ONDE TEM OS PUFFLES ARCO-IRIS PQ SE O TUBARAO DESTRUIR A ILHA AGENTE AINDA ESTARA VIVO LA EM CIMA E ELE NAO CABERIA NO CANHAO PUFFLE E MESMO Q COUBECE ELE NAO ANDARIA PELA ILHA E SUBIRIA LA EM CIMA SEM AGUA E SEM FALAR Q NAO CABERIA NO ELEVADOR E NAO SABERIA APERTAR BOTOES

    ResponderExcluir
  17. Lucas trapp serpa, fica quieto vc não sabe de nada! se isso não foce nada de mais não seria noticiário no jornal e nem ficaria EXATAMENTE onde fala o q vai acontecer na ilha!

    ResponderExcluir
  18. GENTE O TUBARÃO MAIS É CLARO!!! ELE PODE SER EXATAMENTE A RESPOSTA Q TODOS OS PINGUINS DO CP PROCURAVAM ATÉ HOJE!!!!!!! ELE PODE SER A RESPOSTA PERFEITA PARA VIRAR O ICBERG!!!DE TODOS ESSES ANOS TALVES FINALMENTE VIREMOS O ICBERG!!! MAS INFELIZMENTE EXISTE UM POREM O PROBLEMA MEEEESMO VAI SER PRA SOBREVIVER NA EMBAIXO DO ICBERG COM O TUBARAO

    ResponderExcluir
  19. Bom, O Garuba avisou que não era pra mexer com iceberg do passado porque o Vulcão estava em constante atividade, alguns penguins devem ter perturbado o Tubarão fazendo o iceberg ficar mais frágil,quaisquer alterações no passado são movidas para o presente. E SIM é possível ver o tubarão novamente no iceberg atual,mas é só uma sombra na água. Eu vi isso enquanto uns 20 penguins tentava virar.

    ResponderExcluir
  20. seus malucos fizeram o tubarao espacar

    ResponderExcluir
  21. eu odeio muito o gary ele soltou o tubarao fazendo uma maquina do tempo

    ResponderExcluir
  22. anonimo só pra sua informação o gary e meu famoso preferido e não foi culpa dela o tubarão ter se soltado pois a culpa do tubarão ter se soltado e o vulcão.
    e se não tivesse o gary nos já estaríamos congelados pois todas as coisas tecnológicas da EPF foram feitas pelo gary.
    voltando ao assunto do tubarão o tubarão não caberia na maquina do tempo e quando nos tentamos virar o iceberg pre histórico uma vez deve ter soltado ele.

    ResponderExcluir
  23. Porck27, ,me perdoe tb, eu fui muito agressivo com vc, podemos ser amigos?

    ResponderExcluir
  24. Para o anonimo que me respondeu, n e so coisa urgente que sai no cp news, sai tb coisas boas, legais, ruins e urgentes, e eu sei que o tubarao pode ser uma futura ameaça mais, do qeu adianta agente se extresar e perder a calma?gente nos temos meios de combate e de defesa, e se a coisa ficar seria nos agentes da EPF e ninjas iremos agir imediatamente, eu tb me preucupo com a ilha, entao um aviso: vms observar o tubarao o maximo de tempo possivel assim poderemos descubrir algumas coisas sobre ele

    ResponderExcluir
  25. Qualquer coisa que vem do passado aparece no futuro, e pelos meus calculos, um tubarao megaledeon pode comer até 20 pinguins, ele tem a pele resistente á milhoes de anos, ou simplesmente um portal debaixo dagua, tudo indica que ele é o mesmo que apareceu na festa dos super herois no covil no ano passado...
    - Popimix

    ResponderExcluir
  26. isso é um paradoxo temporal vc altera o passado e muda o futuro

    ResponderExcluir
  27. GENTE DICAS PARA SE PROTEGER
    não usem britadeira no iceberg atual
    fiquem em um iglu sem água
    não jogue muito pesca no gelo
    e va no mínimo possível ao iceberg
    use roupas de mergulho reforçadas ao mergulhar
    não va muito no lago secreto.
    FIM DAS DICAS
    me add no cp: carolinarei

    ResponderExcluir
  28. Ele comeu meu puffle que estava nadando na prainha D:

    ResponderExcluir
  29. ai ai, pra que vcs inteligentes, teve q mexer no iceberg do passado, agora tem um tubarão MEGALODONTE, o proprio nome dele ja fala o q ele é: MEGA LODONTE. Agora tamo em perigo, e o Gary, ao inves de fikar avisando pra todo mundo da ilha, ele devia era ta pensando em um prototipo de uma arma pra destruir esse bicho

    ResponderExcluir
  30. Pessoal, eu sou formado em biologia no CP há uns 2 anos, e eu digo uma coisa este que foi o maior tubarão que já existiu, e ainda não está extinto. Alguns de seus dentes medem até 19 cm. Para se ter uma ideia apenas a sua mandíbula media o equivalente a 3,3 metros de largura por 2,7 metros de altura. Embora tivesse um comprimento médio de 15 metros, existem evidências de que já existiu um indivíduo de pelo menos 20 metros (creio que esse indivíduo seja o que está solto na ilha agora). Sua boca tinha pelo menos 300 dentes, todos afiados e serrilhados organizados em cinco fileiras que davam a sua mordida uma força de até 18 toneladas. É capaz de esmagar em carro. Seu alimento favorito era pinguins.
    Então mesmo com todas essas informações, vocês ainda querem entrar na água com um bichão desses? FIQUEM DE OLHO!

    ResponderExcluir
  31. eu vi ele,ele apareceu pra mim 11:59 e 12:00,e eu acho q a cada uma hora ele aparece no iceberg,e só aparece a barbatana dele...

    #PinguinandoSempre

    ResponderExcluir
  32. Hoje eu vi uma nadadeira dele no iceberg

    ResponderExcluir
  33. por favor alguem me informe qual e a area mais provavel dele aparecer e da gente encontrar ele um quebrar ficar de cara a cara com esse tubarao o se vou vou tentar chegar ate o final na fase mais perigosa do pegando onda e ve se encontro ele se encontrar falo ate mais

    ResponderExcluir
  34. talvez eu td seja culpado eu ja usei varios conputadores para tentar quebrar o iciberg pq n sabia o ue tinha la agora eu sei foi mal kkkk

    ResponderExcluir
  35. VAMOS MORRER!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!
    Assinado: Jeke95807

    ResponderExcluir
  36. Gente o tubarão pode ser bonzinho como no vídeo postado hoje no Ondas do Cp ele pode ser o que vocês pensam mais também não sabemos de nada ainda.

    ResponderExcluir
  37. Q DAORA EU ASSISTO DISNEY CHANNEL TODO O DIA E AMANHA VAI PASSAR #LOUCAPRAVER #LOUCAPRAASSISTIR

    ResponderExcluir
  38. eu j ja vi o final e so o final me deixou com medo d de o omtem parah hoje!!!!

    ResponderExcluir
  39. para falar a verdade e so o ice que e branco e isso impede que vejamos o megaldon no presente e no pasado vai ver ele se congelou de uma forma que so da para ver a sombra dele entao parece que ele escapou!mas na verdade ele continua preso!o tubarao que passa de uma em uma hora do lado do ice berg e so um tubarao qualquer e mesmo se ele escapaçe, ele e bonzinho!!!quando ele escapou, antes da festa de 2013 o garuga domesticou ele e mesmo se ele se ele escapaçe ele so quer que jagarmos uma bolinha para ele ir buscar que ele vai embora

    ResponderExcluir
  40. essa é a prova de q tem um tesouro no interior do iceberg como o tubarão escapou do iceberg o avo do roockoper enterrou o tesouro no interior do iceberg ja q estava oco ,e a prova é q tem um mapa no farol q mostra um X no iceberg

    ResponderExcluir
  41. Certo. depois de ler GRANDE parte dos comentários, para os desesperados e com raiva:
    Por favor, se acalmem o tubarão foi domado pela Jangrah no especial "Festa Monstruosa na Praia", ele só queria um amigo pra brincar, ele é como um puffle cachorro.
    Por favor não quero ofender ninguém.
    Além disso, um comentário sobre o Iceberg:
    Se virarmos ele, NUNCA MAIS teremos como jogar Aquagraberr?

    Carinhosamente, da Anônima.

    ResponderExcluir
  42. gente, eu amo tudo isso, eu cresci jogando isso. hoje em dia eu tenho 15 anos mas eu tenho um amor imenso por esse jogo

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP