Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

31 janeiro, 2014

Muppets Takeover confirmado em março!!


O Muppets Takeover foi confirmado em um vídeo teaser postado no Blog oficial do Club PenguinRumores sobre esta festa foram espalhadas por algumas semanas e agora foi confirmado oficialmente. Confira o vídeo e a postagem de Polo Field:


"Oi, pessoal!

Ermitkay?! Estamos loucos pra contar a vocês TUDO sobre um evento que vem por aí, mas, por enquanto, eu não posso falar mais nada.


Porém, mesmo que NÓS não possamos falar, VOCÊS podem.
Então, deixem nos comentários os seus melhores palpites sobre o que vocês acham que está por vir!

Uncanay eixemday eday inguinarpay.
-Equipe do Club Penguin"

Agradecimentos a Paty ( Adriana10010 ).


Estreia em março o filme do Muppets - "Muppets Most Wanted". Clique Aqui para assistir ao Trailer.

Eu acho que vai ser bem divertida esta festa!! O que você achou? Deixe um comentário. Até mais!!

Mimimari, Ondas do CP

Curta nossa página do facebook clicando AQUI

40 comentários:

  1. Que droga eu odeio Muppets o CP hein tava tudo bom agora quero ver essa festa ser boa haha

    ResponderExcluir
  2. eu acho que via ser muito mas muito chata

    veridnho8979

    ResponderExcluir
  3. NAOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOO EU ODEI OESSAS MARIONETES RIDICULAS $¨%¨%$¨%#%@## DURANTE ESTA FESTA EU NAO VOU JOGA VO JOGAR PRA VER A DECORAÇAO E VO SAIR PQ E UMA #$@$@$# DE MUPPPETS DO IN%*& desculpa isso tudo mas eu NAO AGUENTO E TAMBEM NAO QUERO FESTA BETA FAZ LAGO A MARVEL ! %&%&¨%*&¨d cp antigo $&%67 de cp novo

    ResponderExcluir
  4. a Mimimari Posto "Muito Divertida" E na realidade Festa Infantil de 2014,e eu concordo com isso

    ResponderExcluir
  5. #PreparaQueAgoraVaiTerASegundaQuerraMundialDoCpIssoMesmo

    ResponderExcluir
  6. muppets é chato pra ******* é super ridículo e infantil >:(

    ResponderExcluir
  7. Aff muppets é de criança!Pode preparar aí equipe do CP,já to até vendo os protestos acontecerem... E eu que tava pensando q o CP já tava melhorando colocando de volta a Penguin Band,mas não,agora vai ter essa festa dos muppets aff,eu só não paro de jogar CP pq tenho vários amigos e faço vídeos.


    By:Cookky2

    ResponderExcluir
  8. Gente affs tem criança jogando tbm! vcs sao egoistas demais para entender isso? affs maria , parece que voces mesmas sao crianças, nao sao só voces jogando naAUM! nao é o filme que é infatil! sao voces ! falando uma coisa dessas.......

    ResponderExcluir
  9. qui droga eu ja odeio o filme imajina como vai ser a festa dos muppets?

    ResponderExcluir
  10. vamo marca um encontrinho para uma manifestação quando a festa começar a rolar!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. hj lançou o novo dino puffle...

    ResponderExcluir
  12. Cara o CP me desepcionou, pensei que colocariam uma festa mais madura, mais me colocam a mais infantil de todas!sabe pq o cp colocou essa festa? so pq o filme e da disney e o cp e da disney tb!Isso e uma injustiça! Pessoal quando a festa começar vms protestar no centro no zero grau vms fazer com que se arrependam de colocar essa festa

    ResponderExcluir
  13. anonimo 31 de janeiro de 2014 08 : 57 vc ta reclamando so por que vc gosta deles ! todas as crianças que mechem no cp antigo ja sao adolecente10 12 14 anos por ai , deve ter uns cinco por cento de criança de 7 a 9 no cp hoje , essa FESTA VAI SER TERRIVEL EU PENSEI QUE AQUELE POVO DE PROTESTAR POR CP ANTIGO VAI AUMENTAR PQ ESSA $#% E DO CP NOVO . se alguem tiver lendo esse comentario e for fazer manifestaçao faz dos muppets separado pra eu poder entrar pq eu nao quero cp anitgo devolta mas tambem nao quero essa b(0)@&!

    ResponderExcluir
  14. A NAO MUPETS E COISA DE CRIANCINHA

    ResponderExcluir
  15. Bem vindos ao CP 2014 onde a faixa etária do site mudou para 1 ano á 4 anos de idade. ;D

    ResponderExcluir
  16. Nossa o cp me desapontou essa festa e pra crianças e nos somos pre adolescentes o cp so faz esta festas pq o filme dos muptes e da disney e o cp tb e da Disney!

    ResponderExcluir
  17. Ah gente! Também tem crianças jogando!! Vocês também já foram crianças e derrepente a festa pode ser legal! Qual é, não julguem um livro pela capa. Vejam se a festa é legal antes de julgá-la! ;)

    ResponderExcluir
  18. ATENÇÃO PROTESTO HOJE
    Hora: 19:00
    Servidor:Zero Grau
    Motivo:Mupets Festa de março

    ResponderExcluir
  19. Atenção as 19:00 no Centro

    ResponderExcluir
  20. dessa vez eu concordo com o lucas trapp cara desculpa eu só queria aparecer agora sabe como vou fazer quando quiser aparecer: vou me vestir de uva e sair gritando eu sou um bocó pelo cp

    ResponderExcluir
  21. Que coisa absurda... A maioria dos jogadores do CP AGORA! são de 13 a 12 anos..No CP antigo que tinha crianças agora essa festa vai estragar o CP pensei que esse ano Teria festas boas,mas..eu ainda tenho esperança para as próximas festas.

    ResponderExcluir
  22. po, mas seria egoismo se quizesemos mudar algo que o CP sempre foi pra nos agradar, oque não estamos fazendo, estamos querendo que ele volte a ser como antes, poxa, eu sou ate que nova no CP, mas muppets? cara o cp não é pra gente de 3 anos!!!!!!!! ISSO é egoismo, fazer uma festa que um publico menor gosta só pra fazer propaganda :( vou passar a festa em algum cp falso pq assim não da :(

    ResponderExcluir
  23. Um verdadeiro absurdo, aposto que essa festa vai ser péssima!

    ResponderExcluir
  24. é da época da minha mãe

    ResponderExcluir
  25. e vcs só sabem fazer manifestação

    ResponderExcluir
  26. Porck 27 me desculpe tb, eu fui muito agressivo com vc, podemos ser amigos agora?

    ResponderExcluir
  27. 6¨(¨(*&¨%&$%&**&¨%¨$%¨&**(&¨*&%¨&%$¨#$%#$%&¨¨8 de muppets NUNCA MAIS JOGO SE COLOCAR

    ResponderExcluir
  28. AH FALA SERIO EU JA TENHO 11 ANOS E ESSE FILME E PRA BEBEZINHO

    ResponderExcluir
  29. lucas trapp vc nao foi agrassivo cmg eu sei que vcs esta certo me me corrigir eu só nao vou te add no cp pq minha lista esta com bug desculpe

    ResponderExcluir
  30. o anonimo do dia 1 as 12:31 o computador também é da época da sua mãe você vai parar de usar só porque é velho?

    ResponderExcluir
  31. não to falando que não gosto de muppets

    ResponderExcluir
  32. Gente eu estou no cp a 2 anos atrás,mesmo assim tenho 11 anos e meio,por isto eu acho que esta festa vai ser horrível!E outra coisa pessoal,eu já fiz protestos no cp e umas 50 pessoas no centro e não adiantou!Então eles não ligam se estiver muitas pessoas!PARA PROTESTAR TEMOS QUE RECLAMAR NO E-MAIL OU EM ALGUMA REDE SOCIAL DO CP!POR QUE SÓ ASSIM ELES DEVEM OUVIR POR QUE TEM GENTE DA EQUIPE LENDO!AGORA SE RECLAMARMOS PELO PRÓPRIO CP ELES VÃO(desculpe o termo)ELES VÃO CAGAR E ANDAR PRA GENTE!

    ResponderExcluir
  33. Gente n culpem o cp, culpem a disney!pois o cp so quer o melhor pra gente, ja a disney n ta nem ai!

    ResponderExcluir
  34. Lucas trapp.......
    Como o cp iria ligar pra gnt se o cp é da própria Disney????????
    E outra coisa,O CP FAZ FESTA DE FILME PARA PROMOVER TAIS .FIZERAM A MESMA COISA COM UNIVERSIDADE MONSTROS,TEEN BEACH MOOVIE,STAR WARS(fizeram a festa por que a Disney comprou)E VÃO FAZER O MESMO COM ESSA PORCARIA DE FILME!
    E também por que funciona assim:
    QUANTO MAIS PESSOAS ASSISTIREM O FILME MAIS DINHEIRO VAI PRO BOLSO DELES!

    Então Lucas trapp,não temos que culpar o cp,nisso eu concordo com você,porém,temos que pensar:AO ENVÉS DO CP FAZER FESTA PRA PROMOVER O FILME,ELES PODERIAM FAZER UMA FESTA PARA TODAS AS IDADES E NÃO SÓ PARA CRIANÇAS DE 4 E 5 ANOS!
    Como anteriormente falado por um anônimo,temos que protestar em redes socias do cp(ou até mesmo do spike hike que tinha que ser comentado)como:Facebook,Twitter,Blog e E-mail.

    Enfim,desculpem eu ter escrito demais,mas,infelizmente essa é a verdade!
    By!

    ResponderExcluir
  35. o cp não liga pra nada disso o cp tava bom antes de janeiro de 2013 acabou 2012 o co não é igual a 2005 2006 2007 2008 2009 2010 2011 2012 o billybob uma vez em 2012 no aniversario do cp ele disse que sempre quiz trabalhar com a disney então a disney comprou o cp o que virou isso a disney não ligava pra cp por que tava opcupados com o filmes ai não tinha mais filmes resolveram se concentrar no cp ai virou isso colocou esses filmes deles no cp só pra fazer propagandao billy bob (lane mariffeld) já foi esse caras que se fantasiavam de personagem de filmes e fica por ai na disneylandia ai ele criou o cp a disney se interessou e comprou vcs acham que o cp se importa com protesto?não eles naõ se importam eles querem dinheiro esse spike hike entrou no cp em outubro de 2012 ele é novo no cp e não fez nada bom já o rsnail o billybob fizeram muito bom pro cp o polo field não fez tanta coisa mas fez alguma coisa
    o cp naõ liga pra protestos não liga uma vez encontrei o gatjoz mas ele me tirou do servidor só por que falei que ele não fez nada pro cp sabe o que a gente faz para de pagar assinatura ai eles faz o que a gente quer e a epf ja´fez um ano que ta destruida isso já é um absurdo espero que cocordem comigo

    ResponderExcluir
  36. Essa festa vai ser um massimo

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP