Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

03 janeiro, 2014

Novidades para os assinantes!


A página de assinatura do Club Penguin também foi atualizada com novidades para os assinantes e imagens inéditas! Confiram o que você assinante poderá fazer na festa Viagem Pré-Histórica que começa dia 23 de janeiro:




Incrível!!! Deixe um comentário. Até mais.

Mimimari, Ondas do CP

Curta nossa página do facebook clicando AQUI

8 comentários:

  1. Poxa vida,essa festa de novo?Na minha opinião eles tinham que fazer uma festa diferente,essa festa já teve em 2013,eles tinha que colocar alguma coisa diferente,tipo aquela festa que a ilha afundou,É,parece que o CP nunca mais vai ter aquelas festas antigas T.T.

    ResponderExcluir
  2. É DIA 4 E NADA DOS PUFFLES

    ResponderExcluir
  3. O anonimo de 3 de janeiro de 2014 17;56, o cp ta bem melhor que antes ta e a festa n vai ser a mesma vai ser diferente vai ter coisas deferentes se n quer ficar na festa entao pq n sai do cp logo?vc so esta causando mal

    ResponderExcluir
  4. Agora que eu percebi que é só na festa :l

    ResponderExcluir
  5. Super legal e se alguém penssa que eu sou o mesmo anônimo podem esquecer tem vários anônimos comentando um abraço congelante.

    ResponderExcluir
  6. lucas trapp serpa o cp evolui pra pior que nem os dinossauros pros humanos as festas antigas eram melhor e vc quer da um de sabidão

    ResponderExcluir
  7. ISSO AÍ!Eu sou o anônimo do 3 de janeiro 17:56,e lucas trapp,vc só diz isso pq n participou do CP antigo,é só um novato q acha q sabe de tudo.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP