Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

30 janeiro, 2014

Billybob no Quênia!


Billybob (Lane Merrifield, um dos fundadores do Club Penguin) postou no blog novidades sobre uma viagem que ele fez ao Quênia para ver o incrível trabalho que você contribui a cada ano. Confra:

"Olá pinguins!
Eu sei Coins for Change veio e se foi, mas eu queria compartilhar uma viagem fantástica que fiz recentemente para ver o incrível trabalho que vocês contribuem a cada ano.


Ao comprar assinaturas e doando moedas na Coins for Change, vocês ajudaram a construir uma tonelada de escolas de todo o mundo. Um dos lugares está em um país chamado Quênia, na África. Através de seu apoio, centenas de crianças são capazes de ir para a escola. Eu comecei a visitar as escolas, jogar futebol com as crianças lá e vi em primeira mão o trabalho fantástico que o Club Pinguin tem feito. Eles até nos deram uma cabra de presente, como um "obrigado"!


Foi incrível ver o quão melhor suas vidas são por causa de vocês! Portanto, manter o bom trabalho!

Até então, Pinguinando!"

Incrível, fico muito feliz por ter ajudado. Não esqueça de deixar um comentário. 

Vivi Oi, Ondas do CP

3 comentários:

  1. Uau se eu soubesse q estaria ajudando pessoas na real daria uns 30000 moedas!!! eu dei mais ou menos 20000 e pouco! Como pode ser isso o mundo virtual ajudar o mundo real? Parabens pra quem criou esse projeto incrivel

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP