Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

14 dezembro, 2013

#WaddleOn Episódio 19: Penguin Carols! - Coral dos Pinguins


Club Penguin lançou um novo episódio de #WaddleOn ... Série de comédia do Club Penguin! Este episódio se passa na festa de Natal do Club Penguin e contém alguns Sneak Peeks! Confiram o coral dos pinguins:



Em breve postaremos aqui mesmo nesta postagem a versão com legendas em português. Deixe um comentário. Pinguinando!!

Mi Berry ♥, Ondas do CP

7 comentários:

  1. Ei mimi há um bug no lago do lago secreto se levarmos os nossos puffles la aparece o pente como no hotel puffle.

    ResponderExcluir
  2. mimi nao tem nada a ver mais eu to achando que a tia arctic corre risco de assasinato,herbert pode assasina-la eu pensei,cheguei a essa conclusao olhando minhas mensagens ,a tia arctic ou A DIRETORIA diz :
    -"Espero sempre continuar trabalhando com vocês"
    Mimi isso pode ser um sinal?Sera que herbert é capaz de fazer isso?
    Até pensei:será que em 2014 terá a:Operação de Resgate?
    Que nós socorreriamos A DIRETORIA da mão(ou da pata) de herbert,e a ilha toda virasse um caos,fogo para todo lado(mais sem tudo ser reconstruido depois) e todos (até os puffles) tivessem que se abrigar na epf ou nos subterraneos?
    Se isso acontecer ja estou preparado:roupa contra o fogo, meus puffles estao treinando e meu iglu esta virando abrigo e meus pais até compraram tres cartões de assinatura de 12 meses cada para os pinguins nao terem que me adicionar

    <>

    ResponderExcluir
  3. Ei mimi se entrarmos na porta grande do lago secreto e atirarmos uma bola de neve em ves de neve é uma perula.

    ResponderExcluir
  4. QUAPÓMIAUAUROARGLUCLIKYEEE16 de dezembro de 2013 às 11:16

    QUAPÓMIAUAUROARGLUCLIKYEEE

    ResponderExcluir
  5. Ola Mimimari, será que posso participar do seu blog ?

    ResponderExcluir
  6. ei mimi já á um novo the spoiler alerte

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP