Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

05 dezembro, 2013

Visite o navio do Rockhopper! (por tempo limitado)


Como todos já sabem o Capitão Rockhopper está chegando na ilha para a festa de Natal.

Havia um bug onde podíamos visitar o Navio Migrator, mas o Club Penguin corrigiu esse bug. Quem não conseguiu visitar o Migrator, é só clicar AQUI (acesso por tempo limitado) e fazer login no seu pinguim.



Não esqueçam de deixar um comentário! Pinguinando.

Mimimari, Ondas do CP

22 comentários:

  1. Que legal, vou entrar lá! :D

    Adoro o navio do Rock (hopper, u.u).

    ResponderExcluir
  2. Mimimari, o catalogo do farol que é o ''Penguin Afinado'' mudou!!1
    De: Popimix

    ResponderExcluir
  3. Não consegui entrar no navio , eu clico lá no mar e não acontece nada !!!!

    ResponderExcluir
  4. Não consegui entrar no navio , eu clico lá no mar e não acontece nada !!!!

    ResponderExcluir
  5. eu sei que não tem nada a ver mas vai ter transformações esse ano de novo
    EX(Renaffle)

    ResponderExcluir
  6. foi show,eu conseguir entrar só que depois não conseguir mais:(

    ResponderExcluir
  7. eu tinha dito isso tb :(
    nunca vou apareçer no blog

    ResponderExcluir
  8. Não funciona mais eu tentei hoje mais nem consegui quasi todos do Zero Grau já sabem disso.

    ResponderExcluir
  9. nao funciona no meu va la diga pq

    ResponderExcluir
  10. Mimimari sabe aquela toca boas festas do natal?ENTÃO VOLTOU AQUELA TOCA!!!POR FAVOR POSTE AI NO BLOG PARA TODOS SABEREM!!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP