Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

19 dezembro, 2013

Novo Plano de Fundo do Rockhopper


A Coins for Change e Festa de Natal começaram e o capitão Rockhopper está na Ilha para comemorar! Ele tem um novo Plano de Fundo. Confira:


Encontre ele pela ilha (clique Aqui para os horários) adicione ele como amigo e pegue o plano de fundo!

Se você já é amigo de Rockhopper, basta procurá-lo na lista de amigos, clicar e pegar o plano de fundo! Adorei este novo fundo! E você o que achou? Deixe um comentário. Pinguinado!

4 comentários:

  1. Para eu pegar o plano de fundo, nem preciso achar ela, tenho ele na minha lista de amigos xD!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Consegui acha ele, ja no primeiro dia da festa de natal!Eu ja tinha encontrado ele antes mas so consegui o selo e plano de fundo,pq não estava indo eu adicionar,mas agora eu adicionei.

    ResponderExcluir
  3. Legal,mas eu ainda tenho aquele Bug q faz os famosos aparecerem no seus iglus q o site ''Ondas do CP'' mandou uma vez e funcionou mas agora não funciona desde a festa de outubro e queria saber se não vai funcionar mais ou é só temporariamente.

    ResponderExcluir
  4. Eu li o comentario sobre o Bug e não sei a resposta mas pra quem não sabe qual é o bug é so ir no seu iglu e clikar em um famoso q esteja na sua lista de amigos e depois sem clivar no X mudar de iglu pra editar e colocar um outro iglu e deixar vazio e clivar no X pra parar de editar e pronto isso tbm funciona com amigos

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP