Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

31 dezembro, 2013

Novo Código livre - Chapéu de Rena


O Club Penguin lançou um presente especial de Natal, o chapéu de Rena. O código saiu na Revista edição nº 18 do Club Penguin e você pode destravá-lo. Confiram:


Código: HOLIDAY1


Clique em Destrave Ítens na página inicial do Club Penguin, para destravar os códigos.
Incrível este chapéu! Deixe um comentário. Feliz Ano Novo!!! Pinguinando!!

Vivi Oi, Ondas do CP

15 comentários:

  1. Na minha opinião,tinha que colocar um item diferente,quem comprou a revista do CP de natal teve que pagar dez reais,e agora eles dão um de graça,tinha que ser um item diferente.

    ResponderExcluir
  2. eu compei a revista so por causa do item de iglu e do puffle eu ja tinha esse item pq é um item de natal acho q do ano passado ou retrazado agora tem gratis bom pelo menos quem n comprou a revista pode ter o item

    ResponderExcluir
  3. eu queria um sapato e um cabelo e um puffle

    ResponderExcluir
  4. Apesar de eu ser assinante, muito obrigada!

    PS: me add mimimari eu me chamo Lala 66777

    Pinguinando

    ResponderExcluir
  5. Eu tive que pagar dez reais só pra ter esse item e eles colocam esse item como código livre pra todos!!!!! dessa eu não gostei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. não sabia desse código

    ResponderExcluir
  7. eu ja tenho porque veio ele na revista ediçao fim de ano

    ResponderExcluir
  8. Como faço para ter dinopuffles sou assinante mas não sei como ter 1 :(

    ResponderExcluir
  9. Sou assinante e quero ter um dinopuffle como faço para ter um?

    ResponderExcluir
  10. sempre bem atualizado,amo isso!!!!!

    ResponderExcluir
  11. amo esse site
    obrigada por me mostrar esse codigo.Ja que não sou assinante tenho um chapeu de natal

    ResponderExcluir
  12. De nada!!! ;) Mimimari

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP