Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

11 dezembro, 2013

Atualização do Aplicativo Club Penguin para iPad disponível amanhã!


Spike Hike anunciou no Twitter que a próxima atualização para o aplicativo Club Penguin para iPad foi aprovado e estará disponível para download na loja de aplicativos iOS nesta quinta-feira, dia 12!


"Atenção Pinguins  - O aplicativo Club Penguin para iPad foi aprovado e estará pronto na quinta-feira! Vejo vocês no centro!"


Clique Aqui para mais informações. Que demais! Não esqueçam de deixar um comentário. Até mais!

7 comentários:

  1. novos códigos de moedas mimi:

    ESTRELA3
    TITINHA2
    CHIMNEY8
    DRILLERS
    FUNSANTA

    ResponderExcluir
  2. Só de ver que é pra Ipad é chato devo dizer que ébom pra quem tem Ipad mais quasi ninguém tem Ipad!E é muito caro é purisso que quasi ninguém tem Ipad não gostei muito da notícia pra mim mais não estou falando mal do Clube Pinguim e nem do aplicativo My Penguin eu só estou falando o que está acontecendo e eu torço pra ter logo pra Android celular Iphone e etc um abraço congelado.

    ResponderExcluir
  3. quando vai ter pra android?? eu quero baixar

    ResponderExcluir
  4. Que legal! To louco pra atualizar! E ver o Spike Hike! :D Weeeeeee!!!

    ResponderExcluir
  5. Olha só, respondendo ao anônimo que falou sobre o iPad, bem, não quero falar mal de vc, mas, tem muita gente que eu conheço tem iPad. Dos mais baratos, como, iPad 1, 2 e 3. Eu tenho o iPad 3, e tenho My Penguin. Mas, mesmo assim, também quero que ele chegue ao iPhone, pois eu tenho um iPhone 5, e eu poderia usar o My Penguin em todo lugar. Abraços, Pg Biel.

    ResponderExcluir
  6. O club penguin devia trabalhar mais na produção do My Penguin pra Android, muita gente ta pedindo para que venha pros sistemas android, tomara que chegue o mais rápido possível para Android.

    ResponderExcluir
  7. gente!!tem my penguin pra iphone.Procurem no histórico do blog

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP