Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

07 novembro, 2013

Vídeo: Club Penguin Gold Puffle!


O Club Penguin adicionou um novo vídeo com o Puffle Dourado na página inicial. Passeando com o Puffle Dourado vamos poder achar vários artigos de ouro. Confiram o vídeo:

(legendas em português)

Mal posso esperar até o dia 14 para adotar um! Deixe um comentário. Pinguinando!

Vivi Oi, Ondas do CP

23 comentários:

  1. MIMI va na caldeira e olhe oq aconteceu!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. muito meneiro quanto eles chegarem na ilha e tambem o misterio do garianna foi descoberto ela tinha um puflfle dourado ohhh sera quer á poção secreta dela era ó puffle dourado

    ResponderExcluir
  3. Também não posso esperar!
    De:Sucena Cristina

    ResponderExcluir
  4. sou assinante! mal posso esperar!

    ResponderExcluir
  5. eu vou esperar estou pulando de alegria por que vai sair o paffle dourado =)

    ResponderExcluir
  6. eu não espera até o dia 14 ai to ancioso

    ResponderExcluir
  7. vai pf chega o dia 14 estou pulando de alegria posso até estora

    ResponderExcluir
  8. imagina ele encontrar a cor dourada seria massa

    ResponderExcluir
  9. Será q o puffle vai dar para adoptar de pois da festa? É q a minha assinatura acaba amanhã

    ResponderExcluir
  10. Nossa gente dois puffles novos nesse ano!! 1 o puffle multicor, e agora o puffle dourado!

    ResponderExcluir
  11. nossa esse ano esta sendo muito irado pra mim!(eu esto no cp desde ano passado em setembro)

    ResponderExcluir
  12. cara to ansioso para pegar o paffle dourado sorte é amanhã mesmo

    ResponderExcluir
  13. menos de uma hora para o dia 14 meia noite eu vou estar jogando para ver se acontece algo se acontecer venho dizer

    ResponderExcluir
  14. eu vou ser assinante hoje com o cartão e conseguir o puffle dourado para ter itens dourados

    ResponderExcluir
  15. Gente auguem tem dicas como encontrar tesouros do puffle dourado mais cedo????????????

    ResponderExcluir
  16. GENTE AJUDA:meu puffle dourado não encontra tesouro só encontra dinheiro já fas dois dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. O meu tambem sorte que a operação puffle me ajudou

    ResponderExcluir
  18. eu acho que um deveria ter uma festa dos pinguins nao assinantes pq os assinates vivem se achando ele s ao umbando de filhinho da mamae

    ResponderExcluir
  19. vou ter q comprar assinatura pra ter puffle arco iris, dourado e dinossauro

    ResponderExcluir
  20. Mimimari me add no club penguin meu nome é Stephany4921

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP