Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

17 novembro, 2013

Sorteio de código de Assinatura!


Último dia para inscrição!!!

Ondas do CP vai sortear um código de assinatura de 1 mês do Club Penguin.

Para participar:

Para participar clique AQUI  ( Quem não convidar 5 amigos e curtir a página não participará )
Sigam o Blog também!

Agradecimentos a Kendro1. Sigam o canal dele clicando Aqui. Até mais e boa sorte!!

Mimimari, Ondas do CP

30 comentários:

  1. Adoraria ganhar essa assinatura, mas seria bom se ganhasse uma pessoas que não tenha condições de pagar uma assinatura, mas quem seja que ganhar vou dar os parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Cara o eckounld foi banido pra senpre!

    ResponderExcluir
  3. eu queria ganhar tanto mas acho que nao vou

    ResponderExcluir
  4. eu convidei mais de 5pessoas convidei umas 80 mas entro na mesma ou nao?

    ResponderExcluir
  5. oi eu tambem quero participa do sorteiu

    ResponderExcluir
  6. nunca irei ganhar um premio destes :( nunca vou ser ass :(

    ResponderExcluir
  7. Queria tanto ganhar não é pra mim mas, é para o meu melhor amigo!
    Ele não tem condição de comprar uma assinatura e eu também não mas meus parentes me dão de presente e eu fico muito feliz mesmo o Club Penguin as vezes dando chances aos não assinantes acho que ele ficaria muito feliz em ganhar esse código se eu ganhar vou correndo dar pra ele :) quero muito ganhar :D !!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. eu convidei mais de 5 amigos eu queria muito ser assinante por favor ,eu tenho dinheiro mas não consigo comprar

    ResponderExcluir
  10. eu gostaria muito de ganhar esse codigo de assinatura ser assinante é o meu sonho mais eu duvido que eu ganhe alguma coisa.

    ResponderExcluir
  11. que dia vai sair o resultado

    ResponderExcluir
  12. DUVIDA: É necessário que os conivdados por nós aceitem?

    ResponderExcluir
  13. E quem não tem facebook? :(

    ResponderExcluir
  14. Affs gente não fiquem fazendo chantagem emocional dizendo que acham que não vão ganhar nada,ISSO NÃO VAI AJUDAR ¬¬'

    ResponderExcluir
  15. eu ja convidei mais de 5 amigos,eu pff nunca ganhei nada

    ResponderExcluir
  16. Oi Mimi! Provavelmente você já deve ter visto, mas não custa avisar. Bom, no lugar onde adquirimos os Puffles Dourados, tem uma máquina coberta, acredito que seja do Herbert, da nova festa do CP, ou algo da EPF para ajudar a proteger os puffles do "ataque". Acho interessante fazer uma postagem sobre isso. Desculpe se já sabia e se incomodei.

    ResponderExcluir
  17. Pronto, meu nome é Tomaz Pereira e meu nick é Teste do Tom

    ResponderExcluir
  18. novidade: se no servidor seu nome ficar p233423... em baixo, vai ficar entre parênteses o nome verdadeiro

    -Para raio 99

    ResponderExcluir
  19. queria ganhar masi nunca tive sorte na vida so emcotro dinheiro tipo 50 reais pra que isso queria ser assinante isso que e melhor

    ResponderExcluir
  20. oi mimi!
    eu queria saber se tu tem o link pras entra nas missoes, pq lembra q dava??? entao...

    ResponderExcluir
  21. mimimari o ninja postou um novo tweet no twitter falando:New Post: Top Secret: Operation Puffle http://ift.tt/1anko3U pic.twitter.com/6ke7F1Hil9
    Pretinho495

    ResponderExcluir
  22. o nome do meu pinguin e; pufflemega2

    ResponderExcluir
  23. prq não tem código pra puffles?

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP