Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

22 novembro, 2013

Visite o Esconderijo de Herbert P. Bear!


O Ondas do CP resolveu revelar o link do esconderijo de Herbert. Quem quiser acessar a sala, é só clicar AQUI. (acesso por tempo limitado)

Herbert P. Bear está controlando a mente dos Puffles desaparecidos e fazendo com que eles roubem moedas e levem para o seu esconderijo.

Ao chegar lá, o jogador é  barrado por um anel de fogo, criado por Herbert como armadilha. O jogador deve prosseguir então através de uma tubulação secreta, a fim de chegar até o terminal de segurança e ativar a sequência de desativação. Se feito com sucesso, os puffles dominados estariam livres e atacariam Herbert em seguida.

O Ondas do CP tem algumas imagens exclusivas do esconderijo de Herbert. Confiram:


Entrada da Ventilação (entrada pela esquerda e saída pela direita):


Sequência de desativação do sistema de controle da mente dos puffles:


Aqui o momento de quando os Puffles conseguem fugir:


Quando você terminar todas as missões e libertar os puffles, você vai receber o item para iglu "Puffle Freedom Statue" e 5.000 moedas. O prêmio é para Todos!!


Agradecimentos a Hiago (Jujuba234).

Confiram o sneak peek que o Club Penguin divulgou (clique) sobre a Operação Puffle. 

Você terá acesso a esta sala depois que as missões terminarem. Que demais!! Deixe um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

67 comentários:

  1. Mimimari, onde fica esse esconderijo?

    ResponderExcluir
  2. Onde é? esse esconderijo?

    ResponderExcluir
  3. como faz para entrar ai?

    ResponderExcluir
  4. se só teremos acesso a essa sala quando as missões terminarem, então como vc entrou aí?

    ResponderExcluir
  5. Eu Sei Como Vai , Pois é Só Ir Em http://play.clubpenguin.com/pt/?rm=851&lang=pt#login

    ResponderExcluir
  6. E é claro que vocês fizeram uma certa montagem para colocar o pinguim de vocês aí.

    ResponderExcluir
  7. Estou chorando! Não consigo de jeito nenhum pegar os puffles, sempre caio sem mexer UMA TECLA DO PC. O que eu faaaaçooo?

    ResponderExcluir
  8. -_- isso é uma montagem gente, ninguem entrou ai...

    ResponderExcluir
  9. Mimimari como eu posso entrar nessa sala? por favor responde tds queremos saber.... Bjs e PINGUINANDO

    ResponderExcluir
  10. em que parte da ilha fica esse esconderijo?

    ResponderExcluir
  11. Lucas Garcia eles n fizeram nenhuma montagem -.- Pq como ela teria essa imagem ? deixa ela falar antes de fazer uma acusação ¬¬

    ResponderExcluir
  12. Nossa o Herbert vai se der mal por que na segunda imagem tinha um monte de puffles indo pra cima dele kkkkkk quero logo terminar todas as missões.

    ResponderExcluir
  13. Gente,vocês lembram da OPERAÇÃO MOLHO PICANTE?
    Muita gente foi nesse esconderijo...
    Só deu uma arrumadinha aí fico beleza! Mas nós teremos acesso quando
    terminar,como pode ser montagem? Se ela acabo de dizer teremos
    acesso quando terminar as missões! Ainda falta pouco.
    De: Minha Roxa ;)

    ResponderExcluir
  14. Mimimari, por favor posta como a gente entra la no esconderijo!
    Me add no Club Penguin meu nome de pinguim: Tammy kaster

    ResponderExcluir
  15. Masoq o Herbert jogando PACIÊNCIA? Oxe, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk masgnt kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Como se entra ai? Por favooooooooooooooooor me fala?! Eu te imploro! Obrigada! :)

    ResponderExcluir
  17. Como vc entro aí no esconderijo do herbert? Vc já termino as missões? Como? Me respondeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, eu sempre publico coments aq e vc n publica, publique agora!!!!!

    ResponderExcluir
  18. maria eduarda, em primeiro lugar, NÃO se intrometa no meu comentário, pois eu só estava dando um PALPITE e não uma acusação. E além disso, os comentários foram feitos para isso: Dar opiniões e palpites ;)

    ResponderExcluir
  19. Como Entra no esconderijo do Herbert P Bear

    ResponderExcluir
  20. Ninguém noto ele jogando PACIÊNCIA? O jogo de cartas do computador mas chato do mundo. Como ele gosta disso??????

    ResponderExcluir
  21. Como vc entrou?? responda pf!!

    ResponderExcluir
  22. É sempre assim: quando eu faço um comentário em qualquer blog, os "fãns" me respondem, tentando "defender" o postador.

    ResponderExcluir
  23. O Anônimo, paciência É LEGAL! é só ter paciência...eu n tenho paciência para jogar paciência

    ResponderExcluir
  24. Mimi como vc ta vendo todos querem ir lá POR FAVOR manda o link pra nós podermos ir lá PF PF PF !!!

    ResponderExcluir
  25. EU SEI COMO ENTRA NO ESCONDERIJO É EM UM LINK

    ResponderExcluir
  26. gente é só vc se logar entrar fechar aquela janela do cp e vc ta lá!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. olha o link la encima e faz login

    ResponderExcluir
  28. vc entra na sala com o link do post dãa e so ler e vc acha

    ResponderExcluir
  29. Muito obrigado mimi : )

    #PINGUINANDO

    ResponderExcluir
  30. eu entrei e so clicar em aqui para entrar é mo louco

    ResponderExcluir
  31. ela salvou o esconderijo do hebert na operação molho picante ai ficou assim mas eu n ganhei nenhuma estátua

    ResponderExcluir
  32. Eu n recebi o prêmio :( Mas consegui entrar, é demais!! O Hebert tá jogando paciência heueuheuehueh

    ResponderExcluir
  33. NÃO É MONTAGEM NÃO , EU ENTREI AI E FIZ A ULTIMA MISSÃO TODA ( QUE É ESSA AI ) !!

    ResponderExcluir
  34. EL FUI E NO FINAL QUENDO OS PUFFLES CONSEGE SAIR EL AINDE DISSE OTARIO
    NOME NO MEL PENGUIN LUKASKKKKK

    ResponderExcluir
  35. eu tambem fiz mais nao ganha o premio mais eu sei como ganha(meu primo descobre tudo)

    ResponderExcluir
  36. MIMIMARI A NATUREZA DEPOIS DA FESTA VAI FICAR NO CP?

    ResponderExcluir
  37. Adorei ! Eu entrei no esconderijo do Herbert e salvei os puffles !!
    Está demais !
    Adoro o ondas do cp e o club penguin !

    ResponderExcluir
  38. Kkkkkkk o Ondas do Cp acabou de lançar como entrar aí e eu disse que o Herbert ia se dar Mal

    ResponderExcluir
  39. Que demais! Achei um máximo, e o Herbert é um idiota né

    ResponderExcluir
  40. Eu entrei,lá é...hã,meio interessante.Eu gostei!

    ResponderExcluir
  41. ? sempre que vou la e derroto o hebert a intenet cai, muito mistério isso não é

    ResponderExcluir
  42. Uma coisa estranha hoje de manhã quando eu fui jogar o club pinguim eu era assinante mais quando eu sai demorei minutos de jogar e fui entrar eu não era mais assinante fico um pouco triste com isso e já tava no mês de espirar a assinatura mesmo mais olha uma coisa legal quando eu estava vendo minhas roupas eu vi a roupa do perssonagem Brady da Teen Beach movie livre todos os não assinantes podem usar eu não sei se isso é bug mais eu gostei da roupa livre.

    ResponderExcluir
  43. n da pra passar pelo duto de ventilaçao

    ResponderExcluir
  44. acho que o meu ta com bug pq n consigo passar do duto de ventilaçao n sei pq!!se alguem puder me ajudar eu digo obg

    ResponderExcluir
  45. vc tem que esperar a fumaça quente dos tubos passar pra vc ir passando

    ResponderExcluir
  46. é so clicar em aqui la em cima

    ResponderExcluir
  47. Toda vez que os puffles atacam o herbert a conexão do cp cai , mesmo assim já ganhei os premios ?

    ResponderExcluir
  48. eu entrei lá é super legal para entrar lá é só clicar em aqui no começo do post

    ResponderExcluir
  49. mimimari houve um bug dia 25 de novembro todos os iglus(quem gostou) ficaram com o nome de gary ,todos que eu cliquei ficou com o nome de gary!
    foi incrivel!

    ResponderExcluir
  50. eu fikei fora do cp por um tempo fora do cp (tipo mais de um mês), eu queria saber o q rolou.

    ResponderExcluir
  51. consegui obrigado :D
    So pode conseguir os itens depois das missões mas gostei:D

    ResponderExcluir
  52. Onde é?
    Eu faço uma promessa se me contar...
    Eu te adiciono eu tenho 518 amigos na minha lista de amigos
    Todos queremos saber,conta...

    ResponderExcluir
  53. Eu entrei nesse lugar!!!

    ResponderExcluir
  54. eu entrei dentro dessa sala

    ResponderExcluir
  55. é só clicar no nome grifado de azul ou,agora que tem o puffle roxo é só fazermos a operação.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP