Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

19 novembro, 2013

Espiadinha: Operação Puffle!!


A Operação Puffle começa dia 21 de novembro no Club Penguin! Herbert mais uma vez está tramando um plano, desta vez ele vai atacar os puffles! Confiram um sneak peek do que vai acontecer...

Agentes atenção! A imagem seguinte é Top Secret.


Pela minhas penas! O que é isso? Deixem um comentário. Pinguinando!
Vivi Oi, Ondas do CP

25 comentários:

  1. meu deus se ele fizer algo contra os puffles eu acabo com ele

    ResponderExcluir
  2. vivi oi esse botão serve para aqueles capacetes que vão ser postos nas cabeças dos puffles , o herbet fez uns capacetes doido e vai por nas cabecas dos puffles de toda a ilha e vai controlar eles , ~pinguin - Migão 23

    ResponderExcluir
  3. Na caverna da mina reformada, há um lençol cobrindo algo. Acho que é a caverna da mina pegando fogo e a invenção de Herbert, a coberta pelo lençol, terá sido retirada do local.

    ResponderExcluir
  4. deve ser o esconderijo do herbert

    ResponderExcluir
  5. olá vivi Oi eu vi na internet q o lençol cobrindo algo é a maquina que faz funcionar os chapéis que o herbert vai colocar nos puffles do club penguin. Então acho que aquilo pegando fogo é a maquina do herbert pegando fogo depois de ser destruída.
    e o duto de ventilação verde é onde fica o botão que liga a maquina de pinguim:junioragj

    ResponderExcluir
  6. vou tentar descobrir onde é esse lugar,adoro o cp!
    pinguim:moriarty 99

    ResponderExcluir
  7. deve ser um capacete de controle pra o herbert controlar os puffles

    ResponderExcluir
  8. mimimari aquilo me parece com a maquina o herbert fez na festa das pizzas,aquela que ele robô todas as pizzas e ouve a atualização do celular da epf.
    p
    i
    n
    g
    u
    i
    n
    a
    n
    d
    o

    ResponderExcluir
  9. eu acho que esta sala tem alguma coisa aver com os puffles pretos mas eu fou congelar ele para sempre se ele fazer alguma coisa com os puffles(marrom,azul,amarelo e o puffle laranja) eu (quando congelar) vou jogar ele no mar e ele vai embora para sempre como em uma missao. Nadador 1234

    ResponderExcluir
  10. Nossa to muito ansioso! mais se ele tentar fazer algo contra os puffles, ele ta ferrado!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. parece ser o cofre que disseram no jornal observe do lado tem a maquina da festa das pizzas e o prototipo tava no cofre sera que tera algo relacionado ?

    ResponderExcluir
  12. parece o esconderijo do herbert.
    Uma maquina igual a de janeiro (missão molho picante).
    de:junioragj

    ResponderExcluir
  13. MEN ADISIONA MEL PENGUIN E LUKASKKKKK VIVO OI E MIMIMARI

    ResponderExcluir
  14. Como faço para entrar no esconderijo?

    ResponderExcluir
  15. Eu Conseguii Brigadinho Vivioi bjs Duigi70 Pinguinando;)

    ResponderExcluir
  16. af nem vou pode faser isso mas minha prime vai ter que faser por min vai ser meio ruim espero que ela não tenha integral

    ResponderExcluir
  17. operação puffle essa é a toca do herbert
    dããrr

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho todos os puffles e já derrotei o Herbert!!!!!!!!!!!!

    Quem quiser me add, meu nome de pinguim é tyty1332

    ResponderExcluir
  19. Ja derrotei o Herbert na EPF

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP