Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

28 novembro, 2013

Compre uma assinatura e dê outra de presente!


O Natal está chegando e o Club Penguin está com uma promoção muito bacana na sua página de assinatura. Comprando uma assinatura de 1 mês do Club Penguin, você ganha mais 1 mês de bônus para presentear alguém.

*Válidade por Tempo Limitado, 
de 28 de nov. de 2013 às 0:00 PST a 11 de dez de 2013 às 23:59 PST.

O código bônus não pode ser utilizado em contas que já tenham uma assinatura ativa. O código bônus de assinatura do Club Penguin expira em 31 de dezembro de 2013.

Então, aproveite para presentear um amigo neste Natal!!! Deixe um comentário. Pinguinando!

Vivi Oi, Ondas do CP

7 comentários:

  1. Vivi oi eu achei um bug hoje se vc comprar um item mostra que você só tem esse item


    By:Mack468

    ResponderExcluir
  2. Vivi oi,hoje estava mexendo no meu pinguin quando percebi q atualizaram o nome no play card
    by:Alex99884

    ResponderExcluir
  3. Alex tem 2 coisas que podem ter acontecido:
    1- Você pode ter entrado num serve sem ser Português
    2- O nome do seu penguin pode não ser permitido mais no Cp
    Meu antigo nome no Cp era Rappe2 mais eu fiquei com P************** eu esqueci ai mudei meu nome para Teupin4

    ResponderExcluir
  4. o vivi só quero te informar que o novo album de figurinhas do desafio ninja fogo já esta a venda :) !
    a e mais eu tbm achei um novo bug tipo cada vez que eu vou para um lugar que nao seja da operaçao puffle tipo o centro aparece assim ##chase## e aparece que eu ganhei 0 moedas pq isso???

    ResponderExcluir
  5. n,foi a letra do nome no play card,mas obg pela ajuda Matheus Magalhães by:Alex99884

    ResponderExcluir
  6. Legal mais não dá para eu comprar por que a assinatura do clube pinguim de um mês e seis meses e de doze não tá mais em real tá em dólar agora entendi por que o preço da assinatura tava baixo mais agora eu só posso fazer assinatura de cartão de assinatura ou de SMS.

    ResponderExcluir
  7. queria um puffle marrom ;(

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP