Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

03 outubro, 2013

Vídeo Halloween!


Um novo vídeo promovendo a próxima festa de Halloween do Club Penguin foi ao ar recentemente na TV e acabou de ser adicionado ao site do Club Penguin.

Se você pular para 0:07 você vai notar alguma coisa ou alguém estranho ... Você pode encontrá-lo?



Uau! Que assustador! Herbert aparece disfarçado neste vídeo, o que será que ele está aprontando? Não esqueçam de deixar um comentário. Pinguinando.

Vivi Oi, Ondas do CP

30 comentários:

  1. Herbert P. Bear oque ele esta tramando ??

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o Herbert atrás da árvore desse lado < no 0.07 e parece q ele esta segurando alguma coisa hmm.... muito suspeito! vou dar uma olhada no Club Herbert pra ver se vamos descobrir algo link do Club herbert > http://clubherbert.com/pt/

    ResponderExcluir
  3. eu vi o rockhopper morto

    ResponderExcluir
  4. É a operação apagão 2! Porque no halloween do ano passado o CP mostrou um vídeo mostrando a mesma coisa! O Herbert atrás de uma árvore. Mais uma prova é do evento CP media summit, a equipe mostrou no telão o logo da operação apagão 2! Bem é isso Mimi, obrigada pela atenção. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. OBG pela dica supervigita7 muito obg mesmo olhem o hebert tá horripilante! e mimi se vc achar mais coisas sobre a festa poste no blog e a zumbi só tem um pé

    ResponderExcluir
  6. nossa o herbert atrás da arvore segurando um controlhe e o rockhopper zumbi embaixo dos lobisomens

    ResponderExcluir
  7. é verdade o herbert ta segurando um comtrole e é igual o da operação apagão vai ver que é a parte 2 da operação apagão!!

    ResponderExcluir
  8. Gente nada a ver não tem nada de apagão é só o Hebert ele não vai fazer nadinha ou vai nunca se sabe.Então o Rockhopper está aí e o Hebert e agora?Não vai ter nadica de nada de apagão é Haloween então Pinguinando por favor concordem comigo ;)

    ResponderExcluir
  9. Kakaka o Herbert e o Rockhopper *-* Demais adoro Halloween

    ResponderExcluir
  10. maria luisa miyakawa4 de outubro de 2013 às 12:06

    gente da pra ver o herbet no escuro e tambem um pinguin paracendo o Rockhopper. Nossa to doida pra festa

    ResponderExcluir
  11. Pessoal pensem um pouco! se realmente houver um segundo apagao(oque eu acho que n ira aconteçer) a epf estaria mais preparada!e outra o herbert sabe que nos n somos pinguins qualquer e sim somos muito mais agilidosos fortes e inteligente que ele!Entao oque eu digo e pra gente relaxar um pouco e se preparar caso houver outro apagao!vlw

    ResponderExcluir
  12. Mimimari eu vi que a reforma da sala de comando está ficando pronta!!!
    E é claro estou muiiiiito anciosa para o Halloween e adorei essa dica do código

    ResponderExcluir
  13. Já sei!!!! No club herbert mostra um papel sobre puffles e eu sei o que vai ser eu conto:
    Em março era suposto haver a OPERAÇÃO PUFFLE que era o herbert a hipnotizar os puffles mas por algum motivo essa festa foi CANCELADA e meteram a festa dos puffles por isso eu tenho a certeza que meteram essa festa em novembro!!!!!! E já agora eu vi noutro blog que não digo qual é uma imagem que era a seguinte:
    Mostra uma imagem de todos os puffles (em circulo) e no meio um ponto de interrogação e eu acho que é o puffle dourado!!!!!! (E também os do club penguin disseram que o mes de novembro ia ser um mes cheio de surpresas!

    ResponderExcluir
  14. Ei gente disseram que vai ter a parte 2 da operação apagão vai que é agora???????

    ResponderExcluir
  15. Gente ue não vi help!!!!!!!!!!!! preciso ver isso

    ResponderExcluir
  16. cara ñ era o rockhopper não tem nada a ver com ele é só alguem fantasiado

    ResponderExcluir
  17. perai se o rockhopper aparese no vídeo eo hebert também sera que ele vai ipinotisa o rockhopper eos pinguins da ilha numa próxima festa? lembram antes tinha a festa Operação apagão então vai ter outra operação para nois! mais eu acho que só ano que vem a EPF é reconstruida

    ResponderExcluir
  18. Gente...Oque o Herbert ta segurando?

    ResponderExcluir
  19. muito irado estou ansiosa para a nova festa de Hallowen 2013

    ResponderExcluir
  20. Nossa o herbert esta segurando uma coisa umm...
    E tambem vi um pinguim parecendo o rockhopper!!!!!!!!
    Que estranho mas sei que vai ser legal a festa de Halloween de 2013
    Thau e PINGUINANDO!!!!!

    ResponderExcluir
  21. eoreca estão certos ou é a operaçao apagao 2 ou a operaçao puffle ja vi uma imagem com os agentes famosos a tp um robo do herbert e os puffles entrando na maquina mas eu penso no começo sabiam que iria ter um apagão mas tinha algo a ver com os ninjas das sombras vamos no preparar a epf nunca desiste

    ResponderExcluir
  22. Gente essa festa vai ser dahora?estou louquinho pra chegada dela

    ResponderExcluir
  23. O Herbert Ta Lendo Um Livro de Puffles no 0:08 nesse lado > :o

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP