Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

05 outubro, 2013

Novidade: Puffle e itens de nadadeiras agora podem ser usados juntos.


Hey galera!
Junto com as atualizações de quinta-feira, o Club Penguin adicionou mais uma novidade, agora podemos usar os itens de nadadeiras e ainda levar o pufflle para passear.


Adorei essa atualização e vocês? Deixem nos comentários a sua opinião. Pinguinando sempre!

Mi Berry ♥, Ondas do CP

9 comentários:

  1. Puxa!Que novidade incrível!essa atualização é muito legal.

    ResponderExcluir
  2. Adoro! Agora já posso levar os meus puffles a passear sem tirar os itens nas minhas nadadeiras!

    ResponderExcluir
  3. Ñ quero ser rude mas, eu ja sabia disso e atualizou na quinta passada ok ;)

    ResponderExcluir
  4. NOVO BUG DO CP:

    1-ABRA A LISTA DE AMIGOS.
    2-CLIQUEM EM ALGUM AMIGO.
    3-VÁ PARAO SEU IGLU.
    4-CLIQUE EMEDITAR IGLU
    5-OS AMIGOS QUE VOCE CLICOU IRÁ APARECER!!

    AS:Nenell ;) #pinguinando

    ResponderExcluir
  5. é verdade eu virei amigo do rockhopper e dai eu cliquei depois fui editar o meu iglu e o rockhopper estava e esse bug já existe a muito tempo

    ResponderExcluir
  6. vc n é + assinante ????

    ResponderExcluir
  7. pessoal so uma coisa que cp podia mudar!!!quando somos assinantes compramos roupas e tudo+,mas depois que voltamos a não ser assinantes os itens ficam meio brancos e não podemos usar ,uma coisa que eu acho errado!!pq se nos compramos os itens nos podemos usalos!!joao1619 do cp

    ResponderExcluir
  8. Mi berry eu nao sabia que vc nao é assinante!! Espero que a sua assinatura e a assinatura do Manu Kiki voltem!

    ResponderExcluir
  9. Esse era um dos meus maiores DESEJOS!!!!!!!! OBRIGADO PELA INFORMAÇÃO.

    finalmente...!!!!!
    Por: Lólo33881

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP