Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

06 outubro, 2013

Aplicativo My Penguin para Android e iPhone em breve!


Spike Hike anunciou em seu Twitter que o aplicativo My Penguin está sendo desenvolvido para Android e iPhone. Confiram os tweets:


"Android – Infelizmente só na primavera, mas estamos trabalhando o mais rápido possível."



"Falando de novos dispositivos – Ontem eu vi o My Penguin rodando em um iPhone! Tem um monte de trabalho por causa da tela pequena, mas funciona bem"


Que notícia boa!! Muitos pinguins têm esperado por isso!! Não esqueçam de deixar um comentário. Pinguinando.

Vivi Oi, Ondas do CP

25 comentários:

  1. Espero que chegue que o aplicativo do My penguin chegue ainda esse ano no sistema Android, mal vejo a hora!!!

    ResponderExcluir
  2. Oba!!! Mal espero para lançarem em android....

    ResponderExcluir
  3. eu tenho um celular androide2.0 LG L3 nao tem o app stor mas tem o google play
    ee poderis jogar

    ResponderExcluir
  4. Estou muitooooooooooooo ansiosa,tenho um Motorola (com android claro)Quero muito poder jogar no meu cel,aguardando...

    #PINGUINANDO

    ResponderExcluir
  5. uhuuuuu eu tenho android uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu graças a deus estava esperando isso desde o dia que lanço o my penguin e que eu ganhei o android :D

    ResponderExcluir
  6. Aleluia!!My penguin para android, no começo fiquei com raiva porque só tinha para ipad, mas agora estou feliz porque vai sair para android!

    ResponderExcluir
  7. Ei, na primavera do hemisfério norte ou sul?

    ResponderExcluir
  8. Eeeee eu tenhooo um tableeet androiddddddddd

    ResponderExcluir
  9. acho que é na primavera do hemisfério Norte que é de 21 de março á 21 de junho, ou seja só vai chegar o my penguin para android próximo ano talvez :(

    ResponderExcluir
  10. será que da de instalar o my penguin em CELULAR android? sera que o sistema sabe a diferença? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. pro meu celular android vai ser bom

    ResponderExcluir
  12. Só ano que vem!:'(
    O CP podia criar para Android desde o começo!
    Quase todo mundo tem Android,aff!

    ResponderExcluir
  13. isso é inacreditavelmente fantastico

    ResponderExcluir
  14. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eu tenho um tablet e er android oba oba

    ResponderExcluir
  15. Eu não tenho nem iphone e nem cel com android mais meu pai tem um cel com android,mal espero que o my peguin lançe no android :D Obaaaaaa eu queroooo muito, e muito obg ao pessoal que teve a ideia de colocar no android :) bjs BRUNABIDU


    pinguinando#

    ResponderExcluir
  16. Quero que isso chegue o mais rápido possível, porque eu adoro o club penguin e quero instalar no meu dispositivo iPhone e no meu dispositivo android ... estou anciosa!
    Já agora adicionem me no club penguin, sou a cataraquel
    Tou á espera de pedidos de amizade novos ;) !

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAA!Androide!! Oh my God! AAAA eu vou ganhar! :) :´( oque? Só ano que vem? Não era esse ano? Buáááá! Eu vou chorar! Bem realmente eu achava que séria esse ano... Tô muito triste.(Mais feliz porque ainda vai chegar XD.

    ResponderExcluir
  18. Concerteza sera android 4.0 ou superior

    ResponderExcluir
  19. Ameiii
    Caraca valeu mesmo quem teve a ideia para android valeu mesmo gente

    ResponderExcluir
  20. gente tenho novidade eles estao trabalhando muitttttttooooooooooooooooooooooooooo
    !!!

    ResponderExcluir
  21. Notícia do Futuro: MAIO DE 2014

    O Club Penguin está se esforçando muito para o aplicativo Android ! E vim trazer uma novidade: O Aplicativo do Club Penguin para Android chegará em Setembro/Outubro :D

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP