Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

24 outubro, 2013

It's Your Birthday! (ft. Jordan Fisher)


Club Penguin acaba de lançar sua canção de aniversário It's Your Birthday! Cantada por Jordan Fisher de Teen Beach Movie! Ela está disponível para download gratuito também! Ouça-a aqui:





Você pode fazer o download na página inicial do CP inglês. Clique Aqui. ou clique na setinha para baixo do Soundcloud acima.



Agradecimentos a Pvrios.

Você gostou da música? Eu adorei!! Deixe um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP.

14 comentários:

  1. Eu simplesmente AMEI a música! "Parabéns pra Você" já tá batida! KK!

    Ass: Kinny 85

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que legal essa musica tem como baixar na página inicial do club penguin !!

    http://www.clubpenguin.com/pt/?country=BR :D

    ResponderExcluir
  4. nossa eu adorei a música!!!!!! espero que tenha no iglu! se alguem quiser me adiciona meu nome ja ta marcado aqui: Gustavo13254 :) me adicionem tenho muinto poucos amigos!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Essa musica e muito DHAORA!!!Se a Cadence estivesse aqui ela ia dizer o seguinte:``Essa batida e a melhor que ouvi´´

    ResponderExcluir
  6. atualizarão a pagina de assinatura para metade do preço bem mais barato : )

    ResponderExcluir
  7. Da pra baixar na pagina do CP Portugues tbm

    ResponderExcluir
  8. ADOREI a música! hehe bem meu estilo =D

    ResponderExcluir
  9. Mimimari, o club penguin lançou o video da musica "It's Your Birthday" no blog do CP inglês!!!!

    http://www.clubpenguin.com/blog/2013/10/new-music-video-its-your-birthday

    ResponderExcluir
  10. alguém tem a cifra de violão dessa música???

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP