Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

16 outubro, 2013

Grande celebração na ilha do Club Penguin


Hoje, quarta-feira  O Sensei, o Gary, a Tia Arctic e a Cadence VÃO TODOS ESTAR NA ILHA para uma grande celebração em homenagem aos primeiros cinco anos do Club Penguin em português.

Confira os horários que você pode encontrá-los:
Agradecimentos a King Brad32.
Vai ser um dia muuuuito especial. Não esqueça de deixar um comentário! Até mais.

Mimimari, Ondas do CP

Curta nossa página do facebook clicando AQUI

14 comentários:

  1. isso foi a surpresa do dia 16? eu aqui doido pra saber se era uma sala que raiva

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaa vo poder ver ele pq não deu mais to lá

    ResponderExcluir
  3. e verdade André eu acabei de entra no cp e não tem nenhuma sala nova nem nada quaze explodi tambem porque ia lançar disney infinity no PC HOJE e n lançou

    ResponderExcluir
  4. André Worldbeta, concordo :/

    Eu já vi todos eles, então nem terá graça ;c

    Se pelo menos fosse a Penguin Band que fosse aparecer e tocar música néh, quem sabe ...

    ResponderExcluir
  5. Essa é a surpresa ? aff esperei tanto pra ver isso,os mesmos que ja vieram antes ¬¬

    ResponderExcluir
  6. eu pensei que era pra encontrar eles de madrugada

    ResponderExcluir
  7. eu pensei que era pra encontrar eles mais tarde to triste

    ResponderExcluir
  8. essa éra a surpresa???????? Que surpresa mais mixuruca deviam melhorar achava que era o puffle dourado e uma sala secreta pro cp...
    mas tirando isso ta umpouco legal

    ResponderExcluir
  9. o Gajotz é um mentiroso pra ca@#$%& eu fiquei esperando ele muitas horas no forte nevado até dar 4:30 e deu 4:30 e ele n apareceu mas q dro@#$%& eu estava mt ansioco para encontrar ele pensei q ele dava plano de fundo e msm se ele dar eu nunca mais vou procurar ele,nunca msm, mas q bos@#$%&

    ResponderExcluir
  10. poxa gente,eu n acredito no Gajotz,eu esperei ele no forte nevado até dar 4:30 e deu 4:30 e ele n apareceu,se ele der plano de fndo,eu n quero,nunca mais procuro ele

    ResponderExcluir
  11. eu esperei Gajotz e ele não apareceu,estou muito chateado com vc Gajotz,falaram q ele ia aparecer 4:30 e ele n apareceu :'(

    ResponderExcluir
  12. buaaaa,eu esperei o cara q se veste de sapatos desamarrados la em cima ,o primeiro famoso q ta la,la em cima ta escrito q ele ia aparecer 4:30 mas ele n apareceu :'(

    Aguardando respostas sobre o porque dele n ter aparecido

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP