Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

05 outubro, 2013

Especial de cinco anos pra vocês!


Hey Galera! Confiram a postagem que Gajotz fez no blog oficial do Club Penguin:

"GAJOTZ ONLINE!
Todo mundo logado?
Eu ando superconectado esses dias! Estou ainda mais ligado no que acontece pela ilha, e contando pra vocês tudo o que a galera por lá tem feito nesse mês em que o Club Penguin em português completa cinco anos. E hoje eu tenho uma novidade ultraespecial!

O pessoal do Club Penguin, pra comemorar esses primeiros cinco anos , criou umas imagens superlegais pra gente usar no nosso blog ou site.

Até eu apareço em uma delas! Olha só que USB:


Pra salvar uma imagem, é só clicar em cima dela com o botão direito do mouse e depois clicar em ‘Salvar Como’. Depois, vocês salvam o arquivo em uma pasta do seu computador e, de lá, podem colocar onde quiserem. É ou não é demais?! (Clique AQUI para salvar as imagens).
E eles ainda fizeram várias opções! Olha só esta, como também é irada:

Tem também estas outras imagens, de vários personagens famosos que estão comemorando essa data com a gente:

Fala sério! A cada dia que passa o Club Penguin aparece com uma novidade ainda mais legal! E pra mostrar pros seus amigos tudo o que anda acontecendo por aqui, vocês podem colocar no seu blog o link pro site do CP, ao lado das imagens que escolherem. Tomara que vocês gostem e aproveitem muito. Eu achei UltraSuperBacana#pinguinando Gajotz, OFFLINE."

Vou salvar todas para mim! (clique AQUI para salvar as imagens) É isso ai CP portuguès, parabéns pelos 5 anos! Deixem um comentário. Pinguinando sempre!
Mi Berry♥ , Ondas do CP

5 comentários:

  1. então a Cadence , o Sensei , a Tia arctic e o Gary vão estar na ilha? Não entendi

    ResponderExcluir
  2. Caro postadores esta havendo um protesto no zero grau no centro

    ResponderExcluir
  3. Mi Berry eu encontrei os horarios do sensei no blog do club penguin! espero que postem pois o selo dele é um dos mais dificeis de ganhar! kk

    ResponderExcluir
  4. Mimi o que fica mandando língua no emoticon é o Spike Hike?

    ResponderExcluir
  5. Mimimari.Sou sua amiga no Club Pinguim me chamo Minha Roxa e por favor me responde essa pergunta o Spike Hike vai no club pinguim?

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP