Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

12 outubro, 2013

Encontre Cadence na ilha!!


Uau, essa comemoração dos primeiros 5 anos do CP em português está mesmo IRADA!!!

Acabei de saber que, na segunda-feira, dia 14 teremos mais uma visita especial!!! Nossa DJ preferida, a Cadence, vai aparecer no Club Penguin pra agitar uma festa de comemoração!!!

Vejam só os horários abaixo:
Lembrando que esse é o HORÁRIO OFICIAL DO CLUB PENGUIN.


Agradecimentos a Jean Victor.

Joia do Mar1, Ondas do CP

Curta nossa página do facebook clicando AQUI

8 comentários:

  1. Galera podem me falar onde ela estará no horário 9:15, 11:30 e 12:50 (Horário Oficial do CP) por favor já tentei achar todos os personagens que vocês colocaram mas nunca sei onde eles estaram e sempre os perco me ajudem please
    Ass: Lets2002

    ResponderExcluir
  2. Mimimari, sabia que se voce der a comida favorita de um puffle a esse puffle ele fica com as barras cheias e o puffle azul faz com que apareça fogo de artificio.

    Snac Pingu

    ResponderExcluir
  3. mi mi mi por favor me esculta eu encontrei uma caixa extranha dentro da ucp nos primeiros bancos. espero ter te ajudado em alguma coisa bjs

    ResponderExcluir
  4. anônimo eu acho q ela vai estar na escola espera ela lá ou entao fica esperando ela fora da escola

    ResponderExcluir
  5. Ei mimi se todos os que apareceram nos circulos apareceram se calhar o SPIKE HIKE tambem ira aparecer ,este é o meu palpit.

    #PINGUINANDO

    ResponderExcluir
  6. eu acho que ela vai ta no dance club

    ResponderExcluir
  7. Equipe do CP eu quero dizer para olharem o Blog do gajotz tem horarios para vcs verem Gajotz

    King Brad32

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP