Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

21 setembro, 2013

Poções da Festa Medieval


Recolha os ingredientes mágicos para criar as poções usando o mapa para visitar os lugares e procurar os ingredientes. Depois de encontrar todos os 5 ingredientes, é hora de criar algumas poções! Vire a página do livro de Garianna e clique em "Criar Poção" ... Para criar uma poção simplesmente coloque os objetos na ordem especificada no topo da lista do mini-jogo e solte-os no caldeirão. (clique Aqui para mais detalhes)

Todos os dias podemos fazer novas poções.

Poção Final:
Dia 28 de setembro - Viverás a aventura, é sua vez. Então feche os olhos e conte até três. A opção de hoje é de Super Mega Dragão.


Dia 27 de setembro - Poção de rapidez, agora é o momento. Ficarás mais rápido que o vento. A poção de hoje é de Rapidez

Dia 26 de setembro - Use esta poção para o céu explorar. Flutuar, planar, sempre voar. A poção de hoje é de Levitação.

Dia 25 de setembro - Um dragão se apresenta. Tão pequeno, cuidado onde senta. A poção de hoje é de Puffle Azul Dragão.

Dia 24 de setembro - Não deverás ser tão alta. Use esta poção para ser uma Fada. A poção de hoje é de Fada.


Dia 23 de setembro - Histórias de mistério elas são. Histórias antigas de um bravo coração. A poção de hoje é de Puffle Preto Unicórnio.



Dia 22 de setembro - Quando os Magos não estão, Ninguém sabe para onde vão. A poção de hoje é de Desaparecimento.

Dia 21 de setemnbro - Um Dragão tão corajoso e destemido gigante e com um coração de ouro! A poção de hoje é de Puffle Dragão Verde.


Dia 20 de setembro - Pequeno não será. Se muco de Ogro você usar. A poção de hoje é de Tamanho de Ogro. Transforme-se no tamanho de um Ogro:


Dia 19 de setembro - Graciosa pequena e encantada. Mais bela no mundo não há nada. A poção de hoje é de Puffle Branco Unicórnio. Transforme-se num Puffle Branco Unicórnio:


Voltem amanhã para mais poções. Até mais.

Mimimari, Ondas do CP


Um comentário:

  1. mimi a porção do dragão verde ta no dia 19 de setembro e devia ser 21 de setembro

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP