Image Map
O Aplicativo Club Penguin Island - Ilha do Club Penguin está disponível para dispositivos móveis iOS e Android! Em breve: Iglus, Puffles! O Club Penguin encerrou o jogo Club Penguin clássico para computadores em 30 de março de 2017.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Sneak Peek Dragões Puffles!!


A Festa Medieval começa dia 19 de setembro no Club Penguin. Aqui está um Sneak Peek da festa, com uma nova roupa de Mago e Puffles Dragões!!!


Agradecimentos a Gelinho Tico.

Que demais né gente!!! Adorei! Parece que nesta festa haverá muita magia! Estou ansiosa. E vocês, o que acharam? Deixem um comentário. Até mais!






17 COMENTÁRIO(S) (Clique para comentar):

rodrigo cunha de godoy disse...

a festa medieval é a festa que eu mais gosto

Anônimo disse...

As minhas festas favoritas sao medieval,halowen e festa de natal

Milly Camargo disse...

não vejo a hora!

Anônimo disse...

nossa eu adorei os dragoe puffles mas não coloca mais snaks peks é minha primeira festa

by:renannina
app:the cookie

Sofia César disse...

Mimimari,eu vim avisar que o Manu Kiki já tem 2.032 inscritos no canal dele e quando vc postar o dia da festa diz assim Agradecimentos especiais a Clara 226


Eu agradeço fofa

By:Clara 226

ga ondas do cp disse...

mi alguns itens antigos do cp voltaram ao catalago veja o catalago de novo olha la e posta pf ga(antuninhoys)

allan thurler farias bastos disse...

como conseguir os puffles dragoes???

Anônimo disse...

para conseguir os puffles dragoes tem que estar na festa medieval e eu sei lá como que é a festa medieval pq é minha primeira e eu descobri um novo bug sobre o video da cadence é assim na hora do apagão quando ela estiver bem perto da parte olha no canto direito do radio e vcs vão ver o herbert com uma engrenagem porisso o gary não sabia resolver quando postar mimimari posta e escreve assim agradecimentos a renannina é daora o bug do video eu tentei falar no cp mas ninguem acreditou o video se chama parth stars nhow
by:renannina

Anônimo disse...

Galerinhaaaa To De Volta Sturt26 Já Ganhei uma Promo aki No Ondas Cp , Em um Sorteio de Codigo Ameiiiiii Obrigadoooo

Gabriel Dantas disse...

Uau!, será que pode adotar dragões Puffles?, se puder vai ser demais!!!

Joe Guidelli disse...

kk ela acha uma mensagem secreta no video e chama de bug nem sabe oq é Rnanninha
By:Joe606

Anônimo disse...

eu acho que na festa vão dar roupas de dragão pra puffle então esperem e veram

Carto e verde 15 disse...

Mimi,lembra que numa revista do começo de 2013 do CP tava mostrando um puffle dragão vermelho? pareçe que agr nós sabemos o q significa

-Verde 15

Anônimo disse...

eu me registrei na festa medieval do ano passado!

joão murilo cornélio disse...

anonimo como assim mi registrei?

Daniel Duarte disse...

O dia 19/09 (Dia da festa medieval)é dia do meu aniversário de 10 anos.e meu aniversario de 700 dias no cp!

Anônimo disse...

oooooooooooooooooooooooooohhhhhhhhhh festa medievl da ora

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Pinguinando! Equipe Ondas do CP

Playlist

Regras do Chat

Regras do Chat