Image Map
O Aplicativo Club Penguin Island - Ilha do Club Penguin está disponível para dispositivos móveis iOS e Android! Em breve: Iglus, Puffles! O Club Penguin encerrou o jogo Club Penguin clássico para computadores em 30 de março de 2017.

Publicidade

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Espiadinha no Catálogo Estilo Pinguim


Olá pinguins! Tudo joia? ;)
A próxima festa do Club Penguin será a Festa Medieval, que começa dia 19 de setembro! Aqui está uma pequena amostra do que vocês vão ver no próximo Catálogo Estilo Pinguim desta quinta-feira dia 5 de setembro ...


Agradecimentos a Tsu.

Muito maneiro não acham? Deixem um comentário! Pinguinando!

Joia do Mar1, Ondas do CP






21 COMENTÁRIO(S) (Clique para comentar):

Hanna luiza Matos bastos disse...

hum que dia sai o catalogo

Pietra da Rosa disse...

só vai sair dia 19 se setembro,que começa a festa medieval

Anônimo disse...

olha no jornal que dia sai o catálogo.
Tiaguito67

Amanda Massukado disse...

que daora mas fiquei magoado queria o catalago inteiro to ansioso miha primeira festa medieval
parece daora e vai ter o dragão preto?
disseram que viria

rafael lima disse...

2 PALAVRAS FAMILIA EMPERIAL

Anônimo disse...

QUE DIA VAI SER A FESTA MEDIVAL ?

gi disse...

:( eu acho que não vai ter festa setembrina

Anônimo disse...

uau!super legal, mas vai ser para assinantes D:

Anônimo disse...

o catalogo sai dia 5

Amanda Massukado disse...

faz um favor? coloca a festa de fim de ano mais cedo eu criei nela e otra pergunda que tal festa setembrina é essa eu criei no fim de 2012
e como criei la eu não sabia se os pinguins davam presentes dai quando faltava dois dias para terminar eu entendi que raiva

Amanda Massukado disse...

eu gosto da festa medieval

Anônimo disse...

essa vai ser a minha primeira festa medieval eu to muito ansiosa pros vestidos aaa!! too muiiitooo aniosaa
ass:Ana Carolina
Pinguim:Isabella4577
ME ADD!

Lívia Gabriella' disse...

Não gostei :/

Mas então .. Não terá a festa setembrina?? :'(

O Roockie sempre vinha nas festas setembrinas, e o Rockhopper também. (Mas na festa medieval o Rockhopper virá do mesmo jeito)

Anônimo disse...

que roupa sinistra!!!

Anônimo disse...

o anonimo das 11 e 18 não da para colocara gora a festa de fim de ano o nome já diz FESTA DE FIM DE ANO então vai ser em dezembro agora da festa medieval a festa medieval vai ser um pouco "radical demais" esse ano ass : Supremo 1895. Nome do meu pinguim

Gabriel Dantas disse...

será q essa festa vai ser baseada na nova série do disney Channel "Família imperial"?, se for q decepção...

Anônimo disse...

puts mais uma festa chata :-/ e um catalogo horrível '-'

Anônimo disse...

Q dó esse ano ñ vai ter festa setembrina... ñ gostei do catalogo por enquanto, mas é ate melhor pq ngm vai sair por ai usando as mesmas roupas q eu e-e

joão murilo cornélio disse...

nossa eu encontrei os 6 filmes do star wars e no sexto eu chorei no final

Anônimo disse...

Olá Mimimari. Espero que a própria esteja lendo para aprovar esse comentário no momento. No novo catálogo de Setembro, os segredos são: Escudo azul (no rosto da Doce Donzela), Coroa Real Azul (na Coroa Real), Asas de Fada (no Cetro Real no pinguim preto), Escudo Vermelho (na peruca A Nobre Dama), Asas de Borboleta Lilás (Na Pá Cinza do pinguim verde-limão), Conjunto Chapéu de Princesa Safira e Vestido de Fidalga (Na peruca A Princesa da Neve) e Botas Náuticas (no Elmo do Cavaleiro). Obrigada pela atenção, por favor coloque os créditos a meu favor, o nome do pinguim é: Marrych.

Thiago disse...

mi nova pagina de login

by flightsim

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Pinguinando! Equipe Ondas do CP

Publicidade

Playlist