Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

06 setembro, 2013

Acesso ao Restaurante Mãezona


Teen Beach Movie - Na Onda Pinguim já terminou, mas ainda podemos ter acesso ao Restaurante Mãezona e aos Bastidores




Este acesso é por tempo limitado!! Então aproveitem enquanto é tempo!
Para entrar Clique AQUI  


Deixem um comentário. Pinguinando.

Vivi Oi, Ondas do CP

Curta nossa página do facebook clicando AQUI 

9 comentários:

  1. eu conheço esse bug eu entrei hoje no QG na agência secreta dos pinguins Mimimari mimi adiciona eu de amigos meu nome é capitao pb e é sem assento o capitao! tchau

    ResponderExcluir
  2. Espera ai . Porque quando eu entro nos bastidores toca a musica do herbert . Sera que ele esta tramando alguma coisa .

    ResponderExcluir
  3. eu nao to conseguindo entrar como faz para ir??

    ResponderExcluir
  4. Quando eu acesso vai direto pro Cp normal e nem aparece o Mãezona. :-/

    ResponderExcluir
  5. Que legal eu só sou assinante desde ontem e n pode comprar as roupas dessa festa porque ja acabou mas graças a esse bug eu pode comprar essas roupas!

    ResponderExcluir
  6. oi mimimari voce ja vio a pagina da assinatura foi atualizada e diz que vai haver festa de hallowen de 17 a 31 de outubro!

    by: pedroreii

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP