Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

23 agosto, 2013

Festa Medieval em Setembro!!!


Olá, pinguins!


Setembro está quase chegando e muitas coisas divertidas e empolgantes estão a caminho.

Vocês já devem ter ouvido falar que a Festa Medieval vai começar dia 19 de setembro. Nossa equipe está muito animada por trazer de volta à ilha uma festa tão tradicional do Club Penguin, e ela terá muitas coisas novas. Querem uma dica do que teremos por aqui?


Além de muitas novidades bacanas, o Rockhopper está voltando à ilha
Fiquem ligados aqui no blog que, em breve, divulgaremos os horários que ele virá ao CP, para que vocês não percam a chance de encontrá-lo!
- A equipe do Club Penguin


Uau!!! Festa Medieval e Rockhopper chegando! Isso é demais!!! Tudo de bom né gente!! Deixem um comentáro!! Até mais.

55 comentários:

  1. aff detesto essa festa mais fico feliz pelo retor no meu amigo Rockhopper

    ResponderExcluir
  2. mimimari eu falei isso no facebook!porque não agradeceu a min?!

    ResponderExcluir
  3. O scron vai voltar?
    jay dragao1

    ResponderExcluir
  4. EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    FESTA MEDIEVAL É A MINHA FESTA FAVORITA!!!!!!!!!!!
    EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. Bem legal, noa no passado o G que veio na festa medieval, essa festa é mt boa!!

    ResponderExcluir
  6. O Que será aquele Olho? Parece outro dragão que precisaremos derrota-lo!

    By:Pinan1

    ResponderExcluir
  7. affffzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e a festa setembrina!!!!!!!!!! aff vou matar o spike hike eu esperei o ano todo por essa festa e ele tira elaaaaaaaa aaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh >:(

    ResponderExcluir
  8. Caraca a FESTA MEDIEVAL é umas das melhores

    ResponderExcluir
  9. finalmente essas festas voltaram estou mt ancioso a festa passada tinha dragoes voce sabe se ainda vai ter??

    ResponderExcluir
  10. e a festa setembrina????? :(

    ResponderExcluir
  11. Puxa!É que nem na renovação da festa da Marvel,alen de mais eu nao jogava Club Penguin quando foi feito a festa medieval,então pra mim isso é realmente legal.Mas agora eu quero muito saber de uma coisa:Vai ter roupa de magico, de dragão preto e dourado,e asas de anjo de cores como preto,branco,laranja,preto e vermelho etc.?

    ResponderExcluir
  12. apesar de eu gostar de algumas parcerias será minha primeira festa medieval então espero q seje d+ :)

    ResponderExcluir
  13. olá equipa do ondas do cp, como posso ser parceiro do seu blog ? isto se puder ser...
    podiam dizer-me ? obrigada ;)

    ResponderExcluir
  14. Aff,eu esperei tanto tempo pela festa setembrina,o Spike Hike ainda disse que depois da festa do teen beach movie as próximas festas seriam as oficiais do cp,no entanto deveria ser assim as festas:
    Agosto-Festa do Teen Beach Movie
    Setembro-Festa Setembrina
    Outubro-Festa de Halloween
    Novembro-Festa Medieval
    Dezembro-Festa de Fim de Ano

    Realmente estou desanimada por isso não ser assim! :(

    ResponderExcluir
  15. finalmente depois de tanto tempo de espera vem a festa Medieval minha favorita
    Bettaaa

    ResponderExcluir
  16. O anônimo das 13 e 46 vê se cresce eu perdi muitas festas e não liguei e além do mais vai ter o ano que vem então vc ta sendo infantil

    ResponderExcluir
  17. Mds amo festa medieval, mas vou sentir falta da setembrina

    ResponderExcluir
  18. Puxa,quando eu entrei no club penguin era festa sentembrina de 2012 entao como eu era novo eu nao sabia se o jogo dava tickts ou moeda entao eu fui em quase todos e nao deu pra conseguir os bilhetes e o que consegui foi pra poucos itens.e eu queria MUITO o inten de algudao doce,sorvete de tres bolas,doce colorido(pirulito) etc.

    ResponderExcluir
  19. O anônimo das 17 e 51,você acha que eu a anônima das 13 e 46 estou sendo infantil??

    Acho que você também não gostaria que sua festa favorita do cp fosse cancelada por uma outra festa que você não seja muito fã!

    ResponderExcluir
  20. Anônimo das 17 e 51,cada um pensa do seu jeito,e gosta de alguma coisa,eu gosto da festa setembrina,Se EU estou desanimada deixe-me desanimar ! ¬¬'

    Ps:Estou a ponto de fazer uma greve!

    By:Anônima das 13:46

    ResponderExcluir
  21. Eu gostava da festa setenbrina mas essa festa tb e legal. By Juliana6843

    ResponderExcluir
  22. vai ser minha primeira festa medieval

    ResponderExcluir
  23. sera legal derrotar o scron mas antes eu táva quase me matando por querer a festa setembrina

    ResponderExcluir
  24. Droga o spike esta detonando as festa clássicas do Cp eu estava esperando tanto para chegar setembro para me diverti com a festa setembrina! E oque ele faz tira a festa mais emocionante e divertida do Cp! :,.(

    ResponderExcluir
  25. Aff adeuz Cp se não tiver Festa Semtembrina em setembro e festa de Hallowen em outubro eu saio do Cp feito um gato correndo atraz de um Rato!! ;.( Spike pq tinha que tirar JUSTO A FESTA SETEMBRINA! :(5x

    ResponderExcluir
  26. eba,minha festa favorita esta chegando!!!!

    ResponderExcluir
  27. Spike pq tinha que botar a festa Medieval logo em setembro estais maluko doido? deixa a festa setembrina em paz em setembro e bota essa festa em novembro seu loucko que estragar a tradicional festa setembrina todo ano ela tem que ser botada na ilha! ;(
    Ass:Migue Verdao(protetor das festas tradicionais do Cp)

    ResponderExcluir
  28. EU já perdi um monte das minha sestas favoritas a e a festa medieval e muito melhor que a setembrina mil vezes eu sou o anônimo do dia 24 das 17 e 51.

    ResponderExcluir
  29. A e o anônimo das 13 e 46 eu amo a festa medieval e não gosto da setenbrina eu perdi festa medieval de 2010 2011 e 2012 e vc perdeu aquelas festas setenbrinas como eu disse tem sempre um ano novo eu não vou perder essa festa medieval não mesmo por que senão eu morro cara depois de tanto tempo vc quer estragar esse momento depois de três anos vc quer ? Vc vai fazer uma greve e aposto que todos os pingüins nem vão ligar eu sou o anônimo do dia 24 das 17 e 51

    ResponderExcluir
  30. eu até gosto da festa medieval mas vou sentir falta da festa setembrina.

    ResponderExcluir
  31. Que irado! Será q vai ter um novo dragao? Msm assim to mt revoltada por causa da setembrina! Pq eles n colocaram em novembro??

    ResponderExcluir
  32. Anônimo do dia 24 das 17 e 51,não acha que tudo poderia ser resolvido se a festa medieval viesse em novembro?e a setembrina em setembro? #ficaadica

    By:Anônima das 13:46 do dia 24

    ResponderExcluir
  33. Talvez mais não da para mudar pq o spike hike já mudou mesmo se eu ache justo isso não da para mudar so que vale a pena tentar mesmo eu não gostando da festa setembrina eu não quero estragar sua festa só to dizendo que não posso fazer nada anônimo do dia 24 das 17 e 51.

    ResponderExcluir
  34. n sei oque vcs veem na festa setembrina sinceramente deixem de ser infantis(alguns n são tds)eu comecei em agosto de 2012 e n fiquei assim de mimimi pq perdi a festa da marvel (minha favorita)cresção um pouco iron 8177

    ResponderExcluir
  35. o anonimo das 10:17 do dia 25 de agosto fala sério vc pode até gostar mais chamar de a festa mais emocionante do CP tá de brincadeira,festa emocionate é a da marvel as da EPF e até a mediavel pq tem mais acão/emoção pf fala sério

    ResponderExcluir
  36. Briga do ano : Festa Setembrina X Festa Medieval
    Isso é culpa do Spike Hike

    ResponderExcluir
  37. A festa Setembrina devia continuar em setembro e a medieval o Spike botava em novembro!

    ResponderExcluir
  38. vishi o quem fala em crescer iron 8177 você não tem moral pra mandar em nenhum anônimo aqui pra crescer niguem pediu sua opnião iron 8177

    ResponderExcluir
  39. vishi o quem fala em crescer iron 8177 você não tem moral pra mandar em nenhum anônimo aqui pra crescer niguem pediu sua opnião iron 8177

    ResponderExcluir
  40. n tenho moral vc n é ninguém,vc fica ai de mimimi pq esse ano n terá a sua festa favorita mas idai eu pensei que nunca iria na minha festa hoje favorita e n ficava de mimimi fica quieto anonimo

    ResponderExcluir
  41. Cara não to de "mimimi" pq não vai ter a dr0g4 da minha festa esse ano estou de "mimimi" pq você fica falando mau da dr0g4 da festa setembrina se "a sua festa favorita e pior que a minha" e eu tenho direito de reclamar pq a minha festa não vai aparesser esse ano e ela e clássica a sua festa não e nada clássica e ela apareceu esse ano então xiu! :@

    ResponderExcluir
  42. Sinceramente não sei como o iron 8177 comessa a jogar o cp em setembro e já e vira fã da festa da marvel se nem jogou perdeu a festa não participou dos bons momentos da festa e já vira fã! :o(isso e mtt estranho)

    ResponderExcluir
  43. n reclamei outro anonimo só dei minha opinião se vc acha a festa da marvel uma dr0g4 td bem é opinião(Aapesar de n ser uma festa classica ele n foi só de 2013 foi de 2012 tmb por causa dofilme dos vingadores pesquise igual eu fasso antes de falar)e anonimo anterior duas coisas comecei em agosto e eu era fã pq pesquisei li sobre a festa e vi videos,por isso e tmb adorei os vingadores por isso era fã

    ResponderExcluir
  44. A festa setembrina e muito chata para começar dizem ser a festa mais emocionante mas não e pq e uma festa de circo quando eu entrei no Cp era festa medieval e eu quero ver a festa onde meu pinguim foi criado sinceramente a festa setembrina tem muito pouco de decoração e a festa medieval e mais antiga eu gostava quando era a época que não tinha festa setembrina .

    ResponderExcluir
  45. anonimo das 14:54 tmb acho isso mas os fãs n vão gostar do q vc falou por causa da maneira nada discreta em q vc falou kk mas parabéns vc n é o único te apoio by iron 8177

    ResponderExcluir
  46. Realmente acho que vai ser que nem aquela vez que tivemos que ir na "operação molho picante"

    ResponderExcluir
  47. VCS QUE ESTÃO RECLAMANDO SOBRE A FESTA MEDIEVAL DA LIÇENÇA (tem gente que nunca jogou na festa medieval e ainda por cima 1vcs não são os donos do cp 2 vcs não são especiais e 3 eu acho que todas as festas o cp que manda e vcs ficam reclamando e se n gosta pq jogar?nojo de gente assim
    eu tenho um amigo que consegue fazer os pinguins perder assinatura e se não pararem de reclamar eu chomo ele
    by:renannina
    app:(Apelido):the cookie
    e nunca reclamem das festas do cp tem gente que nunca jogou como euzinho aqui renannina eu me inojo de vcs

    ResponderExcluir
  48. NOVEMBRO COMEÇA A FESTA DE FIM DE ANO E AINDA POR CIMA A FESTA DE NOVEMBRO DURA ATÉ O FIM DE ANO E A FESTA SETEMBRINA É MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DAORISSIMA E A FESTA MEDIEVAL TB SE NÃOESTÃO SATISFEITOSCOM ESSAS DOAS DE FESTAS NÃO BRIGUEM JOGA NO ANO QUE VEM

    ResponderExcluir
  49. olha aqui a festa setembrina é uma meda e se vcs ficarem reclamando ai vai alguns passos
    1 vcs não são os donos do cp
    2 o spike hick não posto nada sobre isso
    3 se não gosta da festa medieval ela é mto daora
    4 se não gostam pq jogar?
    e finalmente
    5 a festa de fim de ano começa em noverbro e dura até o fim do ano e se falar pra equipe vcs ja eram
    by:renannina
    app:the cookie
    app odiado:the mane

    ResponderExcluir
  50. a festa medieval é mt chata

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP