Image Map
Natal 2014!! APP Club Penguin está disponível para Android! O APP Puffle Wild - Floresta Puffle já está disponível para iOS... descubra mais 4 espécies de Puffles! Novo aplicativo Sled Racer - G-Ladeira na APP Store! UCP - Universidade Club Penguin na Mina!! Desafio Ninja Neve - A maior das Batalhas!! EPF - Aprimorem suas habilidades de espionagem!

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Encontre Brady, McKenzie e Cadence! Últimos dias!


BradyMcKenzie e Cadence estarão na ilha durante a festa Teen Beach Movie - Na Onda Pinguim. Aqui estão alguns horários que vocês podem encontrá-los. Todos os horários foram postados no blog oficial do Club Penguin. (Horário oficial do Club Penguin, aquele do Forte Nevado - Penguin Standard Time.)


Confiram o Horário do Forte Nevado aqui:

  • Servidores Brasileiros:
  Segunda-feira, dia 2 de setembro:
6:00 AM no Cordilheira – Cadence;
10:20 AM no Ventilador – McKenzie e Brady;
1:30 PM no Torta de Atum – Cadence;

  Terça-feira, dia 3 de setembro:
6:45 AM no Bloco de Gelo – McKenzie e Brady;
12:00 AM no Freezer – McKenzie e Brady;
3:15 PM no Avalanche – Cadence;

  Quarta-feira, dia 4 de setembro:
7:00 AM no Mamute – Cadence;
10:15 AM no Glacial – McKenzie e Brady;
1:50 PM no Picolé – Cadence.
  • Outros Servidores:
Quarta, 4 de setembro 
8:00 AM PST servidor alemão Gletscher (Cadence)


Vocês também podem encontrá-los a qualquer momento na Ilha. 
Fiquem ligados no blog para mais horários!!

64 COMENTÁRIO(S) (Clique para comentar):

Anônimo disse...

mas é a que horas?3 da manha ou 3 da tarde?por favor respondam eu quero encontrar eles mas eu preciso saber se é as 3 da manha ou 3 da tarde por favor respondam

Anônimo disse...

Mimi, eu tenho o plano de fundo deles mas eu nao encontrei eles
eu usei um bug q te faz amigo de todos os famosos
você poderia postar esse bug por que ele é muito legal

By:Lookie5352

Anônimo disse...

sacanagem mais gente pra encontrar... A que mais vale a pena é a Cadence porque os outros dois só vão entrar nesse evento e nunca mais acho

Jeysson disse...

Nossa, eles estarao no mesmo horario em 2 servidores!

Anônimo disse...

OIE Mi!!!Eu sou a Nanda6044,mas me chame de Jazz...Queria avisar que temos um novo catálogo no farol,chamado "Pinguim Afinado"!Por favor,se for fazer uma postagem sobre isso,coloque os créditos!




By:



Nanda6044(Jazz)

Ítalo Castro disse...

Muito bom !! Amanhã eu vou conseguir sim , graças a ajuda de vocês! Penguinando !! ........

Anônimo disse...

em q lugar a cadence aparecera ja encontrei os outros dois

joão murilo cornélio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Esther tekinha disse...

oi encontrei a cadence ontem as 13:15 (horario de brasilia)

Anônimo disse...

Bem,poderia ter nos servidores do Brasil,mas pelo menos vai dar pra encontrar,eu vou tentar encontrar eles em algum servidor inglês,pq pelo menos eu sei um pouco de inglês.



By:Cookky2

Luis Guilherme de Mattos Soares disse...

Acho que vou conseguir encontrar a CADENCE e os outros MCKENZIE e BRADY tomare, quero ganhar o selo da CADENCE.

club penguin disse...

Quero muito ver eles dois

Luis Guilherme de Mattos Soares disse...

Achei a Cadence uhuuuuuuuuuuuuuuuu valew ondas do cp achei, agora estou com 5 famosos no meu livro de selos, SENSEI ROOKIE GARY HERBERT e agora a CADENCE

gabriel flores peres disse...

Valeu Ondas do Cp eu encontrei a Cadence e talvez a manhâ se eu tiver sorte eu também encontro o Brady e a Mckenzie! mas valeu mesmo agora eu Encontrei dois Famosos: Tia Arctic e Cadence! Ebaaa!

Anônimo disse...

Mi, fiquei esperando por 7 minutos na area vip e quando descobri ela ta no Dance !Da proxima vez coloque os lugares!

Anônimo disse...

Quem ja encontrou o Brady e a Mckenzie pode me ajudar dizendo onde eles costuman aparecer ?

PS:Por Favor me ajudem , quero muito encontrar eles. :)

Luis Guilherme de Mattos Soares disse...

Achei a Cadence no CENTRO, daí ela foi pro DANCE CLUB, depois no negócio de surfe

Anônimo disse...

valeu amanha talvez eu posso achar o Brady e a McKenzie
\('-')/
--| |--
/ \

Anônimo disse...

Não! Quero saber onde o Brady e a Mckenzie aparecem!
Alguem sabe onde os dois aparecem?

PS:Por favor me ajudem.

Anônimo disse...

esperei tres horas na area vip e depois o brady e a mckenzie conseguiram fazer me pc trancar!americanos sabem falar ate demais.grrrrr

Luis Guilherme de Mattos Soares disse...

Achei a McKenzie e o Brady só que eu cliquei nele e a foto não carrega mais fiz eles como amigos

Anônimo disse...

Luis Guilherme você encontrou os dois na area VIP?

PS: Americanos são os que mais falam! por isso prefiro achar pinguins famosos no Server Portugues.
kkkkk

Anônimo disse...

Já encontrei a Tia Artic, Herbert e agora a Cadence, disseram-me que o Brady e a Mckenzie iam estar nos bastidores e também no restaurante, alguem me pode dizer se eles vao estar no restaurante?
Muito Obrigado...

Adicionem-me no CP: Diogomelo12

Anônimo disse...

Vlw Ondas Do Club Penguin !Achei A Cadence :))

Lucas Moeller disse...

Eu sempre procuro eles no servi brasileiros quando posso. É sempre melhor, pra não dar chance de bug.

Luis Guilherme de Mattos Soares disse...

Achei eles no RESTAURANTE Anônimo.

Luis Guilherme de Mattos Soares disse...

Eu não acredito que a foto de McKenzie e do Brady não carregou.

Luis Guilherme de Mattos Soares disse...

Me adicionem no CP o nome do meu pinguin é LGMS2

Luis Guilherme de Mattos Soares disse...

na verdade eles vaõ na area VIP sim.

Luis Guilherme de Mattos Soares disse...

onde só podem vir assinantes

Anônimo disse...

Obrigada; Tentei encontrar eles hoje(26/08) as 2h da tarde mais aquele lugar tava lotado , tava parecendo um mercado de peixe!

PS: Agora vou entrar sei la uns 2 dias antes assim quem sabe eu consigo. kkkk

Lívia Gabriella' disse...

Aaaaaaah, já é a 3ªx que tento e não consigo!!

Tentei hoje de novo, quase vi a Cadence, mas só consegui o selo e ela saiu :/

Vcs poderiam me informar quantos minutos um famoso fica em um servidor e em que lugares eles mais vão?

OBRIGADA E PINGUINANDO!

Anônimo disse...

gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! uma dica: quando forem procurar famosos vao em servidores brasileiros! Nos servidores ingleses os americanos falam de mais


Bye

Anônimo disse...

bando de desocupado, é só pega o horário e ir na lanchonete ou seja la o que for, mas tem que ser assinante, porque no CP tem que pagar até pra respirar.

Anônimo disse...

Eu achei a candece no sevidor françes a mckenzie e o brady ja tentei em tudo qualquer servidor mais não consiguo amanhã mais uma vez tentar né

Anônimo disse...

eles passam pelo "Mãezona?

Anônimo disse...

Nossa eu tambem Nao consigo achar os Dois(brady e Mckenzie) , essas pessoas do jogo parece Abutre quando chega um famoso! Meu computador fica Muito Lerdo ! é um Saco!

Anônimo disse...

O brady e a Mckenzie so passam nos bastidores?

Anônimo disse...

O Brady e a Mckenzine só vão nos bastidores onde é VIP; Por isso que so assinantes podem encotralos.

PS:É muito dificil encontrar esses dois , o povo parece Urubu em cima de carniça.

Poda1709 disse...

Como coloca foto no perfil dos comentários?

Anônimo disse...

Valeu!

Anônimo disse...

Onde vai estar o Brady e a McKenzie ? Respondam rápido !

Anônimo disse...

kk,os americanos ficam falando mesmo,quando eu fui no server sleet,tinha um cara que ficava repetindo as coisas toda hora kk

By:Cookky2

Anônimo disse...

Eu sei um horario que me passarão - Dia 29/08(quinta feira) as 9:30AM pts(horario do forte nevado) No server (Brasileiro)Deu Branco.

PS:espero ter ajudado.

Bleck Hop disse...

Boa mais Horarios eu já encontrei o Brady mas ainda não encontrei a Mack ;) . Pinguinando.

josé oscar disse...

pessoal vcs n vao acreditar no que eu fiz
eu alem de char a cadence e pegar seu plano de fundo virei amigo dela

Anônimo disse...

legal mais e os outros penssonagens

Anônimo disse...

o Rockhopper ta cchegando na ilha

Anônimo disse...

me adicionem sou o Pequin jr e sou bom de dançar

Gabriel Dantas disse...

vou ver se encontro eles hoje no tundra!

Anônimo disse...

e conheci a cadence ;D

Anônimo disse...

A CADENCE E D+

guilherme nogueira dos santos disse...

me add eu=Pequin jr

guilherme nogueira dos santos disse...

daqui uma hora a cadence vem

guilherme nogueira dos santos disse...

tem codigos de puffles

Anônimo disse...

NO VENTANIA OQ E E AM OU PM HOJE 10 30?

Anônimo disse...

a cadence entra hoje as 10:30 mas e am ou pm me ajuda ai gente pfv?

Anônimo disse...

eu vi a cadence neste hora

Anônimo disse...

já vi a Cadence mas o Brady e a Mack ainda não!!
By: Larissa

kelvin muniz disse...

a cadence nem apareceu

Anônimo disse...

Eu quero encontrar brady e maczini iu cadence posso saber o orario mas nao sei onda vão aparecer e outra pergunta eles aparecem no orario do club penguin ou no horario real?

Anônimo disse...

eu achei a cadence o brady e a mack e muito legal)))))) legal do jeito que mack e brady dançam

Anônimo disse...

eu não encontrei e não vou motivo
1 isso não da selos
2 eles são bots
3 compença encontrar a cadence
e 4 o farol podia ser o laboratorio do vilão
obg para quem concorda cmg
by:renannina
app:the cookie
senha:segredo

guilherme nogueira dos santos disse...

vai ter em setembro

Postar um comentário

Regras do Chat

Regras do Chat